20 de mar. de 2013

MAIS UMA SEÇÃO NA CÂMARA DE VEREADORES TERMINA EM NADA !!!!!!



foto: google


Sobre as seções  da câmara de vereadores de Umarizal esse blog tem pouco a falar , ontem aconteceu mais uma seção sem haver na em pauta para votação da ordem do dia o que se esperava dos vereadores de Umarizal , pelo menos dessa pequena renovação de cadeiras era uma postura de iniciativas e de projetos em prol do nosso município.

Mas ao contrario do que se esperava a coisa continua do mesmo jeito , discussões e mais discussões , mas nada de mais , o plenário da câmara tal mais parece com um palanque partidário.

Também o que se pode esperar de um legislativo onde o presidente da casa o vereador Washington Sales ignora os direitos de imprensa onde o mesmo se omite a dar o direito a um blog por que o mesmo é único da cidade que faz a oposição.
                                   *mas fazer que né é vida que segue* 

MORADORES DO BAIRRO CARAÍBAS RECLAMAM DO DEPRESSO DO PREFEITO MANO COM AQUELE BAIRRO.

A VERDADEIRA REALIDADE DO BAIRRO CARAÍBAS


Hoje pela manhã 05 moradores do bairro caraíbas que pediram sigilo nos seus nomes com medo de represálias por parte do prefeito municipal procuram a redação desse blog para contar como anda o descaso do atual prefeito com aquele bairro.

esses moradores reivindicam apenas o que lhe é de direito , saúde , educação, segurança entre outros , segundo eles a insegurança naquele bairro começa pela falta de iluminação publica principalmente nas casas que foram foram entregues pelo prefeito anterior., não tem luz nos posteis e que existe são apenas promessas que são veiculadas pela imprensa da prefeitura.

o saneamento básico daquele bairro nem se fala, existe ruas que não da mais pra passar de carro a própria coleta de lixo é prejudicada por causa disso os carros atola por questão do acumulo de muita lama.

os moradores também reclamam do mal atendimento por parte de alguns funcionários da areá da saúde, segundo eles semana passada precisaram de uma ambulância para trazer um paciente até o centro de saúde mas nem se quer a ligação foi atendida.

NOTA DO BLOG - pelo amor de Deus será que vai ser preciso alguém morrer de "novo" para que o prefeito veja como está a saúde do nosso município , digo isso por que ele é o prefeito tem dinheiro para pagar um ótimo plano de saúde , e nós que não temos condições ??????????

Marcondes Diógenes para interventor do Hospital da Mulher


Na pendenga Inase x Sesap, entra em cena o advogado Marcondes Diógenes de Souza Paiva.
Está na ponta da caneta sua nomeação para interventor do ‘Hospital da Mulher’, de Mossoró.
Foi ele, em tempos nevrálgicos da Gestão Borboleta, o escolhido pelo Ministério Público para interventor na Associação Marca. Conseguiu colocar ordem na casa, gerenciando os recursos das UPAs e AMEs.
Eficiência tal que chegou a ser confirmado pela governadora Rosalba Ciarlini o novo diretor do moribundo Hospital Walfredo Gurgel. Mas não saiu sua nomeação diante da negativa do governo de pagar o salário que ele exigia: R$ 15 mil, considerado incompatível com os parâmetros do Estado.
Resta saber se agora ele baixou a “pretensão salarial”, ou se se encontrou mecanismo legal para pagar o seu salário.
Mais notícias no Twitter da Abelhinha

Em Angicos, Rosalba reza por chuva





A governadora Rosalba Ciarlini prestigiou  o encerramento da festa de São José em  Angicos, ontem a noite.
-”As orações que fazemos neste momento estão concentradas para que possamos superar as dificuldades que assolam todas as regiões do nosso estado. Tudo que estiver ao meu alcance, como governadora, vou fazer para ajudar a esse povo forte e resistente do RN”.
No que depender da ação dos homens, Rosalba confirmou a barragem de Oiticica a partir de um convênio com o DNOCS, que  assinará próxima semana.

fonte:laritaarruda

Advogado de Claudia Regina argumenta que processo de cassação deve ser arquivado


Para o advogado Humberto Fernandes, que defende a prefeita de Mossoró, Claudia Regina, o processo em que a coligação do PSB pede a cassação da gestora deve ser arquivado, já que não há tempo legal para começar a fase de citação, como determina a decisão de hoje do juiz Pedro Cordeiro, que anulou a cassação determinada pelo magistrado Herval Sampaio.
Humberto Fernandes observou que a legislação eleitoral permite processo de cassação que seja impetrado até 15 dias após a diplomação. “O que o juiz fez hoje foi determinar que o processo retorne para fase de citação. Ou seja, os autores da ação terão que incluir o nome da governadora Rosalba Ciarlini (sobre quem recai os supostos atos de abuso da máquina administrativa). O fato é que a legislação eleitoral só permite um processo desse seja impetrado até 15 dias depois da diplomação, o que já não ocorre mais”, explicou o advogado.

fonte:panoramapolitico