9 de mar. de 2013

PREFEITO MANO E VEREADOR ÉRICO ONOFRE CONTINUA ILUDINDO O POVO COM ESSA CONVERSA QUE O HOSPITAL VAI REABRIR.


Será meu deus que esse problema do hospital Dr. Erico Onofre não vai ser resolvido nunca , será que mano vai fazer como o Ex - prefeito Rogério Fonseca que passou oito (08) anos colocando Dr. Erico no bolso.

Ai eu me pergunto pra que as aquelas brigas quando estão na câmara , por que quem não intende pensa que o vereador Erico Onofre está firme na oposição, que nada nos últimos dias ele vem demostrando que pra ele o que vale é o poder e o resto que se dane.

Sabe quando esse hospital voltará a funcionar como antigamente nunca , por que se isso acontecer eu sou o primeiro a andar vestido de mulher em cima do meu carro por todas as ruas de Umarizal.

A realidade é essa , as ambulâncias sumiram do hospital , não tem nenhuma no centro de saúde e para aqueles que ganham sem trabalhar está tudo normal, pera-i vamos se preocupar mais com ser humano, se for o caso que se crie uma secretaria de direitos humanos , para que todos tenham os direitos iguais , pelo menos é que diz a nossa constituição.

Enquanto isso o vereador do (PMDB) Dr. Erico Onofre vivi apregado no deputado federal Henrique Alves, por que a coisa está assim Henrique pra cá , Henrique pra lá o povo nada.

Por que eu peço ao prefeito de Umarizal  e ao vereador que pensem no povo e não na conta bancaria de vocês.

*vale lembrar que qual é o poder que não pode , o prefeito é primo do vereador , é irmão do procurador é sobrinho de Dr. Guaraci, ai meus amigos na cara que só não fazem melhorias para a população de Umarizal se não quiserem.*

Por que essa foto já diz tudo .....”o povo é muito inocente ”. 

PREFEITO MANO E O VEREADOR QUE SE DIZ SER DA OPOSIÇÃO DR. ÉRICO ONOFRE 

Prefeitura tem garantido abastecimento de água em mais de 20 comunidade rurais de Umarizal.



Nos meses de janeiro e fevereiro a Prefeitura de Umarizal, através da Secretaria Municipal de Agricultura e de Recursos Hídricos já realizou o abastecimento de água, através de carro-pipa em 21 comunidades rurais de Umarizal. Os dados estão no Relatório de Serviços apresentado pelo gestor da pasta, Eliete Pilim. O serviço é realizado para atender a demanda de famílias de agricultores e criadores que estão ficando sem água devido à grande estiagem que atinge o estado.

“Esse abastecimento é feito com carro-pipa. As pessoas procuram a secretaria e fazem um cadastro. Daí a gente encaminha para as comunidades a água. Um meio de atender a essas pessoas que vem sofrendo com essa estiagem que tem castigado nosso estado”, explica Eliete.

O Secretário conta que apesar do número de comunidades atendidas, o único carro pipa que a prefeitura trabalha não está sendo suficiente para atender a demanda que tem procurado o serviço. Eliete diz ainda que com o inicio das aulas na zona rural a dificuldade aumentou ainda mais já que as escolas também precisam ser abastecidas.

“Começaram as aulas na zona rural e as escolas, as creches precisam ser abastecidas, mas já reivindicamos com o prefeito Mano a colocação de mais um carro pipa para gente atender melhor os nossos agricultores e as pessoas que estão precisando de água para o consumo humano e animal e ele de pronto já nos garantiu a viabilização desse outro carro”, contou.

Eliete disse ainda que a prefeitura tem garantido diariamente o abastecimento das famílias rurais, mas o demanda é grande. Ele espera com a utilização de mais um carro-pipa o serviço se torne mais viável aumentando assim o número de agricultores atendidos.

Estão recebendo atendimento os sítios: Lagoa do Mato, Sebastopol, Remédio, Campos, Pitombeira, Lajinha, Vertentes, Tapera, Jurema de Baixo, Caiçara, Chapéu, Cachoeira, Marizeira, Lagoa do Serrote, Várzea do Barro, Asset PA Remédio, Murici, Umburana, Caiçara de Baixo, Inspectoria e Camponesa.

Da Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Umarizal