12 de jan. de 2013

VEREADOR ZÉ MOURA FAZ UM PEQUENO RESUMO SOBRE A TRANSIÇÃO ENTRE O EX - PREFEITO ROGERIO FONSECA E O ATUAL PREFEITO MANO ONOFRE




BLOG – como você analisa os últimos meses da gestão do ex – prefeito Rogerio Fonseca ?


Zé moura – os últimos meses do prefeito Rogerio foi o maior fracasso de todos os administradores públicos da historia politica de Umarizal , o prefeito Rogerio não pagou o mês de dezembro a nenhum funcionário publico nem mesmo os do fundeb.
Seu ultimo ato administrativo do mês de dezembro de 2012 foi um aditivo inconstitucional conforme a portaria de numero 007/2012 recontratando uma empresa de limpeza publica por um período de seis meses , isso sem a devida licitação , já que a mesma empresa tinha sido alvo de denuncia de escândalo no nosso município , denuncia essa feita pelo ex – vereador marcos Fernandes que hoje é o atual vice prefeito de nossa cidade.


BLOG – O que você tem a dizer em relação a todos esses atrasos de pagamentos que atinge todos os setores do nosso município ?


Zé moura – foram empregos eleitoreiros contratos um pouco antes das eleições , com isso eu como vereador irei convidar todos os funcionários públicos para uma assembleia , onde nessa assembleia iremos escolher uma comissão para representar a prefeitura junto ao ministério publico.

BLOG – qual a sua analise desses 12 dias de administração do atual prefeito ?

Zé moura – acredito eu que ele vai tomar as devidas providencias em relação a esses atos inconstitucionais do ex  - prefeito Rogerio Fonseca , apesar de um dos atos que está no diário oficial da prefeitura de Umarizal com a data de quatro de janeiro de 2013 já aparece o nome de carlidson Onofre pereira de melo “mano” eu acredito se isso for verdade dias antes de sua posse onde o mesmo passou em natal  , segundo informações dias esses usados para um treinamento de administração publica , para que o mesmo não cometesse o mesmo erro do passado , acredito muito na revogação dessa portaria pelo atual prefeito mano , “fazendo licitações para que os pequenos empresários do nosso município possam participar e sendo assim sendo vencedores poderão fazer um bom trabalho na nossa cidade , passando uma limpeza na sebozera da firma anterior.

A POLITICA DE UMARIZAL É UMA DAS MAIS SUJAS DO ESTADO






Parece que o ex – prefeito de Umarizal Adson , já sinalizou para o prefeito mano os possíveis secretários que é de plaste pertencente ao “PSD”.

Essa atitude de dividir secretarias foi efeito dessa união do então prefeito Rogerio Fonseca com o ex – prefeito Adson Luiz., que varias vezes durante o período eleitoral se reunirão em natal para tratar desse assunto.

Isso quer dizer tudo já estava previsto se mano fosse eleito , eita que politica suja essa de Umarizal.

PREFEITO DE UMARIZAL PODE FICAR FORA DO PALANQUE DOS SEUS PRINCIPAIS ALIADOS!!!!


Cinco homens e uma historia , todos nós sabemos que o vice governador do estado Robinson farias foi uma das peças fundamentais para eleição vitoriosa de mano Onofre aqui em Umarizal.

Pois bem Robinson é o líder do “PSD” do rio grande do norte e vai disputar o cargo de governador em 2014 contra Rosalba que é do “DEM” , Robinson não quer nem saber de alianças com o partido da governadora que também é o partido do prefeito mano Onofre e do deputado estadual Getúlio deputado esse que o povo de Umarizal ama de coração.

O que vamos ver no futuro aqui em Umarizal é bem simples de acerta , mano apoiando a reeleição da governadora rosalba , Rogerio , Adson , José dias apoiando o vice governador Robson farias.
Tudo leva a crer que estarão todos em palanques diferentes.