11 de dez. de 2012

PDT e PSD formam bloco oposicionista na Assembleia Legislativa






Novo bloco partidário na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O PDT, de Agnelo Alves, e o PSD, de José Dias e Gesane Marinho, integrarão um só bloco. O líder será José Dias.

O perfil dos três deputados é de oposição e, como terão assento no colégio de líderes da Assembleia, poderão barrar qualquer projeto com dispensa de tramitação no Legislativo estadual.

Roteiro de Diplomação dos Eleitos, nos Municípios de Portalegre, Riacho da Cruz e Taboleiro Grande e Viçosa


TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO GRANDE DO NORTE
63ª ZONA ELEITORAL – PORTALEGRE/RN
ROTEIRO DA DIPLOMAÇÃO – ELEIÇÕES 2012

Início da Solenidade: 19 horas
Local: Hotel Portal da Serra, situado à Rua Botânica Bela Vista, S/N, Centro, Portalegre/RN.
1. Entrada;
2. Identificação dos presentes;
3. Encaminhamento dos eleitos, autoridades e demais presentes aos respectivos lugares;
4. Início da Solenidade;
5. Citação das Autoridades;
6. Execução do Hino Nacional;
7. Abertura da Solenidade pelo Juiz da 63ª Zona Eleitoral, Dr. Cornélio Alves de Azevedo Neto, responsável pelas eleições nos municípios de Portalegre, Riacho da Cruz, Taboleiro Grande e Viçosa;
8. Diplomação dos eleitos, que terá início pelo município-sede da ZE, seguindo-se até o município de menor eleitorado, ou seja, Portalegre, Riacho da Cruz, Taboleiro Grande e Viçosa, na seguinte ordem:
· Prefeito(a) eleito(a) e Vice-Prefeito(a) eleito(a).
· Vereadores eleitos – Serão diplomados por coligação, obedecendo-se a ordem da maior representatividade na Câmara Municipal, bem como a ordem de votação dentro das mesmas.
9. Após a diplomação dos eleitos de todos os municípios, será realizada a diplomação dos suplentes de vereador, seguindo-se à mesma ordem;
10. Declaração oficial de diplomação dos eleitos pelo MM. Juiz Eleitoral da 63ª Zona;
11. Discurso do representante dos vereadores eleitos;
12. Discurso do representante dos prefeitos eleitos;
13. Informações e encerramento da solenidade pelo Juiz.
Previsão de duração da solenidade: cerca de 1 hora e 30 minutos.

Diplomação dos eleitos que pertencem a Comarca de Almino Afonso

Confirmado para o dia 18 deste mês, às 19h30, no Ginásio de Esportes de Almino Afonso, a diplomação dos Prefeitos, Vice-prefeitos e Vereadores eleitos das cidades de Almino Afonso, Frutuoso Gomes, Lucrécia e Rafael Godeiro.

De Frutuoso Gomes serão diplomados o prefeito Lucidio Jacome (PSB) que foi reeleito, vice-prefeita Lucia Oliveira(PMDB), os vereadores reeleitos Bebé (PT),Clesio (PMDB),Túlio (PPL),Chiquinho Paulino (PT),Zé De Quinca (PMDB),Edileuza (PMDB).Gilvan Da Loja (PP),Max Carlos(PP), Kesio(PL) Parabenizo Todos Pela Belíssima Vitória!!!

VEREADOR PAULO MÁRCIO FALA OS MOTIVOS DA SUA DESISTÊNCIA DA DISPUTA DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA !!!!





Em conversa ontem a tarde com o vereador reeleito Paulo márcio (PSD) ,eu perguntei a ele o por que da desistência da disputa da presidência da câmara.

Vale lembrar que Paulo márcio chegou a dizer para este blog que não abriria mão da presidência da câmara de nenhuma maneira e que também não votaria em Washington Sales de jeito algum.

Pois bem , Paulo márcio disse que na politica existe muitos pontos negativos e que ele não teria o apoio do ex – prefeito Adson Luiz se o mesmo não acatasse a decisão do seu líder maior.

Resumindo pra todos entenderem , se Paulo márcio continuasse na disputa da presidência da câmara , ele não teria o voto da sua companheira de partido a vereadora Neide (PSD) , mesmo que Paulo márcio buscasse o apoio da oposição não somaria a maioria dos votos.


É politica existe de tudo , por isso que é bem melhor pensar bem antes de afirma alguma coisa !!!!!!!.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 10:21