22 de nov. de 2012

POLITICA / UMARIZAL MESMO ANTES DE ASSUMIR JÁ EXISTE UMA CERTA DESCONFIANÇA DO POVO !!!!!!!!






Andando hoje de manhã pelas ruas de Umarizal percebi no semblante de varias pessoas que votaram no prefeito eleito “mano Onofre” uma certa desconfiança sobre a futura administração.

As pessoas que trabalham contratadas não sabem se vão ficar , se vão receber o salario em dia ,se mano vai saber administrar mesmo a prefeitura do nosso município ou se ele vai servi apenas de um marionete na hora de assinar documentos.
Uma certeza eu tenho , vai sai muita gente que votou em mano , principalmente os mais fracos e humildes ,já que a maioria da população pobre de Umarizal votou na candidata da oposição Elijane Paiva. ,a frustação está tomando conta de todos que dá prefeitura necessitam.

Lendo uma matéria em um blog aqui da cidade um trecho diz o seguinte “ a futura 1º dama da cidade mesmo tendo seu marido como prefeito não perde a humildade Sandra passou um dia inteiro fazendo bolo para seus clientes”.
Agora eu digo vamos ver se ela vai fazer bolo depois do dia 1º de janeiro , vai nada disso eu tenho certeza.

Esperem pra ver e depois me digam se eu estou errado ,não me critiquem agora deixe agente chegar em janeiro ai veremos.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 16:52

Homem sem olhos é preso vendendo drogas no interior do RN, diz delegado

'Marcos Ceguinho' teve os olhos arrancados numa briga dentro da cadeia.
Ele foi preso em casa, na manhã desta quarta (21), na cidade de Mossoró

Um presidiário identificado como Marcos Viana de Oliveira, de 28 anos, que segundo a polícia teve os olhos arrancados durante uma briga dentro da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio, na região Oeste potiguar, foi preso na manhã desta quarta-feira (21) vendendo drogas dentro de sua residência, onde cumpria prisão domiciliar. O flagrante foi registrado pelo delegado Rafael Arraes, titular da Delegacia de Narcóticos de Mossoró, após investigar uma denúncia anônima.

Ao G1, o delegado contou que 'Marcos Ceguinho', como é mais conhecido o jovem, foi detido no bairro Boa Vista. Com ele, os policiais encontraram 34 trouxinhas e um tablete com 71 gramas de maconha, além de uma certa quantia em dinheiro fracionado.

“Marcos cumpriu pena de cinco anos acusado de assalto. Em 2010, já em liberdade, foi flagrado traficando drogas e voltou pra prisão. Lá, ele se envolveu numa briga com outros três detentos e acabou ficando cego”, disse o delegado. Na época, ainda de acordo com Arraes, Marcos contou que a briga foi causado por uma discussão durante um jogo de cartas. No entanto, os três presos o acusaram de estar espiando os encontros íntimos que eles tinham com suas namoradas dentro da penitenciária. "Por causa disso, os três presos o pegaram e arrancaram os olhos dele”, confirmou o delegado.

Por ter perdido a visão, Marcos foi beneficiado pelo regime de prisão domiciliar. Na delegacia, em depoimento, o cego afirmou que seus clientes pagavam as contas “bem direitinho" e que ele mantinha a boca de fumo em sua casa para poder sustentar o próprio vício. "Eu perguntei para ele se os viciados não o enrolavam na hora de pagar a conta pelas drogas. Ele disse que não, que era um homem considerado, respeitado e que nunca levou um calote", revelou Arraes.

Depois de realizado o flagrante, o preso foi conduzido à Cadeia Pública de Mossoró, onde permanecerá à disposição da Justiça.

POLITICA / XAVIER FLORÊNCIO VAI A RADIO VIDA DE MARTINS HOJE A TARDE !!!!!!!




O ex – candidato a prefeito de Umarizal Xavier Florêncio (PV) concedera entrevista hoje a tarde na FM vida de Martins.

Xavier participara do programa fala cidadão , o tema será basicamente sobre a politica local , Xavier deverá subi a serra de Martins acompanhado do pré candidato a deputado estadual o locutor Sueldo Andrade.