20 de nov. de 2012

PRESIDENTE DA CAMARA / NÃO ADIANTA ESCONDER A REALIDADE / A POPULAÇÃO DE UMARIZAL AINDA VAI SOFRER MUITO NA AREA DA SAÚDE !!!!!!!





O presidente da câmara vereador chico de branca diz “ não esperem melhoria na saúde de Umarizal em curto prazo por que o prefeito eleito mano Onofre não tem nenhuma varinha magica para resolver tudo em um passe de magica.

Que pena que a realidade de Umarizal é essa ,não podemos esconder o que é de fato , a população da nossa cidade vai sofrer muito diz “ vereador chico de branca”


UMARIZAL / DINHEIRO PRA FESTA TEM AGORA PRA SAÚDE É DIFICIL " DIZ VEREADOR DO (PSB)





O vereador armando diz que Umarizal precisa de mais de 30.000,00 mil reais para que o aparelho de raio “X” funcione aqui na cidade , mas diz que o município tem carência em verbas para que isso possa acontecer.

Do blog – o mais interessante é que dinheiro pra saúde é difícil arrumar , agora contratar a banda saia rodada por mais de 30.000,00 mil reais para comemorar a vitória do prefeito eleito mano foi fácil de mais , agora pra saúde tudo é difícil !!!!!!!

• Será que o povo de Umarizal não vai abrir os olhos e ver que os políticos da nossa cidade só fazem o que eles querem , por que quem sofre com tudo isso são os pobres , principalmente os que trabalham contratados pela prefeitura já que os mesmos
não vão receber o pagamento referente a esse mês.

• Acorda Umarizal !!!!!!!!!!!

VEREADOR PAULO MARCIO CLAMA POR MAIS SAUDE PARA A NOSSA CIDADE

Eita , que briga velha essa entre o hospital de Umarizal e o centro de saúde , em seção nesta terça – feira o vereador reeleito de Umarizal Paulo márcio (PSD) pede ao poder publico que deixe as picuinhas de lado , as brigas politicas e partidárias.
Paulo márcio pede em caráter de urgência que tanto o hospital quanto o centro de saúde entre em consenso e trabalhei juntos em prol da cidade de Umarizal , por que a população está sofrida.


Do blog – vale lembrar que o vereador Paulo márcio é candidato a presidência da câmara , a eleição está prevista para o dia primeiro de janeiro.

O Afonsobezerrernse assume presidência estadual do PV e fala em ‘reconstrução’


“Temos uma dívida com a sociedade. Esperamos que ela seja tolerante conosco e nos dê o tempo necessário para corrigir os rumos do partido”. É com esse discurso de mea culpa pelo fracasso político e administrativo da gestão do PV na Prefeitura do Natal que o senador Paulo Davim assume, a partir de 1 de dezembro, a presidência estadual da sigla no RN.
A decisão foi tomada pela Executiva Nacional, que havia destituído, em 31 de outubro, a prefeita afastada de Natal, Micarla de Sousa, do comando do PV no Rio Grande do Norte, com a dissolução do diretório estadual.
“Assumimos num momento difícil, em que é preciso reconstruir o partido. Sabemos que o PV vive um desgaste imponderável no RN e não queremos tapar o sol com a peneira. Mas mesmo assim o partido cresceu, elegendo 31 vereadores, dois prefeitos e dois vices”, ressalta Davim.
O senador evita falar diretamente, mas está claro que o grupo ligado a Micarla de Sousa perderá espaço na composição do novo diretório, que deve ser definido até o final do ano. “Queremos trazer nomes do interior para que o partido possa se estadualizar. E priorizaremos também pessoas ligadas às universidades. A ideia é aprender com nossos erros e definir com quem vamos seguir em frente”, adianta.
A posse acontecerá no dia 1 de dezembro, na sede do Conselho Regional de Medicina (Cremern), com a presença de lideranças como o presidente nacional do PV, José Luiz Penna, e o deputado federal Fernando Gabeira.
defato.com

Xadrez

Do Correio Braziliense

Cresce o zum-zum-zum de que Dilma Rousseff convidará o ex-deputado Ciro Gomes, do PSB, para o Ministério de Ciência e Tecnologia, cargo que já foi ocupado por Eduardo Campos no governo Lula, logo que estourou o escândalo do mensalão. Assim, a Secretaria de Portos, onde está o ministro Leônidas Cristino, ficaria vaga para negociar com o PSD ou mesmo para ampliar o espaço do PMDB. O movimento teria ainda o objetivo de tirar fôlego de Leônidas, citado como uma possível opção para o governo do Ceará daqui a dois anos.

Assim, dizem alguns, Dilma estaria fazendo dois movimentos: primeiro, põe na vitrine o grupo do PSB que tem luz própria e anunciou que irá apoiá-la daqui a dois anos. Em segundo, atrapalha os socialistas na criação de um quadro que possa atrapalhar os planos do PT de conquistar o governo cearense daqui a dois anos. Afinal, enquanto a economia não der sinais de que não abaterá a nau petista, é preciso preparar o terreno da política com muito cuidado para não fortalecer potenciais adversários futuros. Esse trabalho requer tanta habilidade quanto contornar um iceberg.


Tarcísio Costa assume presidência do TCE

Na condição de vice-presidente da Corte de Contas, o conselheiro Tarcísio Costa assumiu a presidência do TCE, em substituição a Valério Mesquita, que se aposentou em face de ter atingido a idade limite no serviço público.

Hoje à tarde, o novo presidente fará reunião com todos os diretores da instituição para se inteirar da programação administrativa e financeira previstas até o final do ano.

Tarcísio Costa permanecerá no cargo até o final do ano quando assumirá o presidente que será eleito no dia 04 de dezembro e tomará posse no final do mês, para o biênio 2013/2014.