26 de out. de 2012

EX - PREFEITO ADSON LUIS --- NUNCA SE ESPERAVA O QUE ESSE POLITICO FOSSE FAZER O QUE ELE FEZ NESSA ELEIÇÃO !!!!!




Toda a população de Umarizal tinha um grande respeito pelo ex – prefeito Adson Luís com relação ao politico que ele era.

Um politico de palavra , de ética , de moral , de respeito e que sempre fez questão de dizer que tinha suas mãos limpas.

Mas nas eleições desse ano Adson decepcionou a todos quando se uniu ao grupo do atual prefeito de Umarizal Rogerio Fonseca , muitos bacurais ficaram revoltados e sem querer intender e qual o motivo que teria feito Adson tomar essa decisão.
Adson sempre participava dos comícios do prefeito eleito mano Onofre e fez a diferença nas urnas já que o resultado se deu a apenas 191 votos de maioria.
Quem diria Adson Luís em cima de palanque onde por tantos anos foi humilhado , onde por tantos anos foi alvo de todos os tipos de calunias.

Sem falar no deputado José dias , que sempre foi contra Getúlio rego , existiam entre os dois uma briga ferrenha dentro do nosso município.

Mas ai veio 2012 e simplesmente Adson e José dias fizeram o que ninguém esperava subiu no palanque dos adversários que sempre falaram mal dele., simplesmente abaixaram a cabeça e fizeram de conta que nada estava acontecendo.

Por isso que sempre digo , não briguem por causa de politica , por que isso é em vão , a prova disso foi o que aconteceu em Umarizal esse ano eles não na gente e sim neles mesmos , nós somos livres e podemos votar em quem quiser.

PREFEITO NÃO DEMITE NINGUEM , MAS DIZ QUE NÃO VAI PAGAR O MÊS DE NOVENBRO !!!!!!!!!!!









Sobre a reunião que aconteceu ontem a noite na casa do atual prefeito Rogerio Fonseca , ficou decidido o seguinte , o prefeito não demitiu ninguém , mas deixa claro que não poderá pagar o mês de novembro , ou seja os funcionários que ainda forem trabalhar vão ficar um mês sem receber.

Se isso se concretizar , Rogerio terminará seu mandato devendo um mês de salários aos funcionários contratos.

O ABACAXI VAI FICAR MESMO PARA O PREFEITO ELEITO MANO ONOFRE !!!!!!!!!