4 de out. de 2012

MINISTRO - SENADOR - DEPUTADOS FEDERAIS - DEPUTADOS ESTADUAIS COMO PODE DA ERRADO !!!!!!!



Não vejo como a administração de elijane paiva a Dr.guaraçi da errado., digo isso por que , veio o deputado Henrique Eduardo Alves um dos homens mais influentes na politica brasileira e disse “ votem e elijane e Dr Guaraci e podem contar com migo ,já reabri a conab e com elijane prefeita e eu presidente da câmara federal vou fazer ainda mais por essa querida cidade” disse Henrique Alves.

Ai no outro dia é a vez do senador ministro de mais de um milhão de votos na eleição passada e disse “ sou ministro da previdência do brasil e peço no dia 07 de outubro vote para mudar , vote no 22 com elijane e Dr Guaraci e podem contar com migo” disse Garibaldi Alves.

Ai eu me pergunto têm como da errado essa administração da prefeitavel elijane, ela têm o apoio das principais lideranças do brasil.

PESQUISA DIVULGADA PELO BLOG DE RANIELE GOMES DEIXAR O ELEITOR ENTRIGADO , SERÁ VERDADE ???????!!!!!!




Hoje pela manhã o blog de raniele gomes divulgou uma pesquisa para intenção de votos para prefeito.

Mas a divulgação não foi recebida bem pela maioria da população de Umarizal, a pesquisa foi realizada há apenas 3 dias , foi uma coisa muito rápida, por que não divulgou essa pesquisa ontem antes da passeata da prefeitavel elijane paiva .

Digo isso por que soube de uma fonte segura que esses dados já estavam com o próprio raniele gomes na noite de ontem.

Fica uma duvida no ar , será que deixaram pra divulgar essa pesquisa apenas no dia de hoje , por que viram a multidão ontem dando sim a elijane e dr. Guaraçi.

Será ????????????????

Agora só podemos ter a certeza domingo dia da eleição .

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 15:00

BLOG DO RANIELE GOMES , DIVULGA PESQUISA QUE DAR EMPATE TÉCNICO ENTRE ELIJANE E MANO !





SEGUNDO O INSTITUTO START , EM PESQUISA DIVULGADA PARA AS ELEIÇÕES DE 2012 EM UMARIZAL NO SIMULAÇÃO POSSÍVEL , DENTRO DA SUA MARGEM DE ERRO DE 4,5 A CANDIDATA ELIJANE PODERIA ESTÁ COM 47,6 E O CANDIDATO MANO COM 47,3 .

FONTE: UZL EM FESTAS

UMARIZAL ONTEM DISSE SIM A ELIJANE E DR.GUARAÇI



Ontem a noite aconteceu o que o grupo da situação não esperava , uma verdadeira multidão saiu pelas ruas da cidade dizendo sim a elijane e dr. Guaraçi.

Um sinal e um desejo, o desejo da mudança da liberdade e da igualdade social que a muito tempo está extinta aqui na nossa cidade de Umarizal.

Não teve passeata do chapéu , não teve passeata da liberdade , o que realmente aconteceu ontem foi a passeata da mudança , onde toda a população participou ao lado de elijane .

O grupo da oposição realizou em menos de uma semana quatro grandes mega eventos , todos com a participação em massa da população de Umarizal e principalmente a população mais humilde que é a que mais sofre com a falta de respeito por parte de algumas pessoas ligadas ao candidato da situação.

Elijane e dr. Guaraçi deu uma verdadeira pressão popular , estive ontem na casa de vários funcionários da prefeitura e eles me afirmaram , cleumy eu voto em elijane por que sei Umarizal.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:51