3 de out. de 2012

CANDIDATA A PREFEITA ELIJANE PAIVA TÊM O APOIO DA MAIORIA DOS JOVÉNS !!!!!!!!!





Em visita realizada nesta terça - feira nas escolas estaduais Zenon de Souza e 11 de agosto, a juventude mais uma vez mostrou que está do lado de elijane , na opinião a candidata da oposição têm (90%) dos votos de toda a juventude aqui da cidade de Umarizal.

Isso mostra a mudança que os jovens de Umarizal querem para Umarizal, elijane é um nome novo e que têm como fazer muito para resgatar os valores da juventude umarizalense disse um jovém a esse blog.

VEREADOR E PRESIDENTE DA CAMARA DÁ UMA VERDADEIRA ALAVANCADA NA CAMPANHA DO SEU IRMÃO NALDO DE BRANCAR !!!!!!!!


Nas eleições de 2008 eu votei para vereador em chico de branca que é hoje o atual presidente da câmara , como ele não pode sair mais candidato , eu tinha um enorme interesse de votar em um outro amigo, mas as circunstancias da vida me levou para outro caminho.

E hoje por consideração a chico de branca , e também por conhecer o seu irmão resolvi eu e a minha mulher votar em naldo de bracar.

E digo mais de hoje até o dia da eleição todos nó vamos ver muitas adesões para a prefeitavel elijane paiva

CANDIDATA ELIJANE PAIVA É A MELHOR PRA UMARIZAL


Faltam apenas 04 dias para o dia das eleições em todo o brasil , aqui na cidade de Umarizal tudo nós leva a crê que a prefeitavél elijane paiva vai ser a mais nova prefeita de Umarizal , digo isso por que quase toda a população pobre de Umarizal está dando o seu apoio a ela.

O povo está cansado de uma só administração , o prefeito Rogerio Fonseca vai completar oiti anos a frente do executivo de Umarizal.

Agora chegou a hora da mudança para que outras pessoas tenham oportunidades pra trabalhar e cuidar melhor das suas famílias.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:00

TSE aprova tropas federais para 111 municípios do RN

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorizou o pedido de reforço pelas Forças Armadas para 111 municípios do Rio Grande do Norte, durante as eleições de 7 de outubro.

A requisição foi deferida, na sessão administrativa do TSE, realizada ontem a noite, após a presidente do Tribunal, ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, ter confirmado com a governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, a necessidade do envio de tropas. O RN é o segundo Estado da Federação com o maior número de municípios (66,4% do total) reforçados por tropas federais.

Um segundo processo, que abrange sete municípios, ainda está em análise pela ministra Nancy Andrighi. No total, o TRE-RN solicitou o procedimento especial das Forças Armadas, chamado de Garantia de Lei e Ordem (GLO), para 118 municípios.

Se esse segundo processo for deferido, o Estado terá, proporcionalmente, o maior número de municípios, 70,6% do total, com reforço federal. No Piauí, 63,8% dos municípios pediram reforço e no Pará, 46,8%.