27 de set. de 2012

È PERDA DE TEMPO


PARA TODAS AS PESSOAS QUE FICAM ME LIGANDO E ME QUESTIONANDO QUE É PERDA DE TEMPO ESSAS LIGAÇÕES.

QUANDO AGENTE TOMA UMA DECISÃO AGENTE MEREÇE RESPEITO POR QUE O VOTO É DEMOCRATICO.

ENTÃO EU PEÇO A VOÇÊS QUE ME DEIXEM EM PAZ A VIDA É MINHA E FAÇO DELA O QUE EU ACHAR MELHOR.

ELIJANE E DR.GUARAÇI CONVIDAM A TODOS





RESPEITOSAMENTE AO POVO DE UMARIZAL

A COLIGAÇÃO RESPEITO PELO POVO CONVIDA TODA A POPULAÇÃO PARA A SEMANA 22. SERÃO TRÊS DIAS DEDICADOS A MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS DE ELIJANE, DR GUARACI, CANDIDATOS A VEREADORES DA COLIGAÇÃO, LIDERANÇAS, E DE TODO O POVO DO 22 . VISTA AZUL OU VERDE E VENHA COM SUA FAMÍLIA, COM SEUS AMIGOS, FAZER PARTE DESTES 3 GRANDES EVENTOS. TODO MUNDO A PÉ!


Dia 27 de setembro: Avenida Almirante Souto Maior (Bairro Mutirão)
Dia 28 de setembro: Praça do Bairro Caraíbas
Dia 29 de setembro: Posto Miragem


Atenciosamente

ASSESSORIA DA COLIGAÇÃO RESPEITO PELO POVO.

EMENDA DE HENRIQUE ALVES PRORROGA CRIAÇÃO DAS ZPEs

BRASÍLIA (DF) – O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (RN), apresentou emenda, nesta quarta-feira, 26, prorrogando o prazo de criação das Zonas de Processamento de Exportação (ZPEs), por três anos, até dezembro de 2015. Pelas regras atuais o prazo acabaria em dezembro deste ano e a ZPE de Macaíba, por exemplo, poderia caducar, ficando de fora do programa do governo federal de incentivo às indústrias de produtos para exportação.


A emenda do deputado Henrique Alves foi apresentada à Medida Provisória número 582/2012, em tramitação no Congresso Nacional, que trata dos incentivos do governo federal para desonerar a folha de pagamento das empresas em diferentes seguimentos da economia. Diz a emenda: “O ato de criação de ZPE, já autorizada até 13 de outubro de 1994, caducará se até 31 de dezembro de 2015 a administradora da ZPE não tiver iniciado, sem motivo justificado, as obras de implantação”.


O líder argumenta que são muitas as dificuldades apontadas pelos proponentes e administradores para implantação das ZPEs, desde os trâmites de seleção pública dos administradores, passando pelas licenças ambientais, até o processo de avaliação da Receita Federal para instalar alfândega na área.


Henrique Alves lembra que o atual modelo de implantação destas zonas já detectou várias razões que acarretam atrasos das obras das ZPEs; e estes motivos são plenamente justificáveis. “Muitas dessas razões independem de ação ou omissão das administradoras das ZPEs e a legislação atual não dá margem para que sejam apreciadas solicitações de prorrogação dessas obras”, disse o líder.


Pela proposta apresentada pelo deputado Henrique Alves, o Conselho Nacional das Zonas de Processamento de Exportação fica autorizado a deliberar sobre a prorrogação dos prazos quando ficarem comprovados elementos que justifiquem o atraso nas obras.


Assessoria de Imprensa

Liderança do PMDB

Câmara dos Deputados

WWW.henriqueedaurdoalves.com.br

Twitter: @HenriqueEAlves

ESCLARECIMENTO TODOS AQUI DE UMARIZAL !!!!!





Ontem a tarde após ter uma conversa com o presidente da câmara o vereador chico de branca , eu tomei uma decisão das mais difíceis da minha vida.

Eu era seguidor do prefeitavel mano , agora eu não consigo ficar de um lado onde uma só pessoa olhava pra mim, digo isso por que a única pessoa que fazia por era o atual prefeito rogerio Fonseca , rogerio vai ficar na historia como o melhor prefeito que Umarizal já teve , mas a realidade da politica agente têm que ver com os olhos bem abertos.

Rogerio não é mais candidato por isso que eu não me sinto covarde com ele , já o prefeitavél mano é uma pessoa boa mais que na minha opinião não têm pulso para administrar uma cidade.

Vejo o desejo do povo e vontade de mudança , politica se faz com os pés no chão e com o povo mais carente , povo pobre , pessoas que precisam de ajuda e muito mais.
Fica aqui o meu pedido de desculpas a prefeito de Umarizal Rogério Fonseca , mas desde da época da minha saída da fm de Umarizal que o clima entre eu e esse grupo que está ai é bastante desagradável., e chega um tempo que agente não aguenta mais conviver com pessoas que só lhe querem o mau.

Hoje a noite terei a oportunidade de revelar para toda a população de Umarizal os motivos da minha saída.

CLEUMY CANDIDO FONSECA !!!! EU AGORA SOU 22 ELIJANE E DR. GUARAÇI




AGORA SIM ESTOU FELIZ .... POR QUE ESTOU DE UM LADO ONDE TODO O GRUPO GOSTA DE MIM !!!!!