22 de set. de 2012

TERMINO A SEMANA MOSTRANDO O PLANO DE GOVERNO DO CANDIDATO A VEREADOR ABEL BRASIL



ANTONIO DE ABEL BRASIL É CANDIDATO A VEREADOR PELO PSD AQUI DE UMARIZAL , UM HOMEM DO CAMPO E MUITO TRABALHOR NA ZONA RURAL DE TODA A CIDADE DE UMARIZAL.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 10:53

AMAZAN HOMENAGEIA AS MULHERES


Ontem a coligação União e Trabalho pelo Progresso, que tem como candidatos Amazan, para prefeito, e Edimar, para vice, realizou um grande comício em homenagem às mulheres no centro de Jardim do Seridó. Dentre as muitas participações, o evento contou com as candidatas a vereadora pela coligação, das filhas de Amazan e Dr. Edimar e da mãe de Amazan, dona Letice, que falaram de seus parentes com muito carinho e emoção.


Deputado federal Fábio Faria faz campanha para seus candidatos em 15 municípios no fim de semana


desde de ontem a noite, o deputado federal Fábio Faria participa de mobilizações políticas em municípios da região Agreste, à noite. Na agenda, estão previstos comícios e caminhadas em Montanhas, Canguaretama, Goianinha, Bom Jesus, Baía Formosa.

Sábado e domingo, o deputado terá compromissos de campanha exclusivamente no Seridó. Começa no sábado à noite, participando do Arrastão de Vilton Cunha em Currais Novos, ao lado do ex-prefeito Zé Lins. De lá, vai a Parelhas, onde Humberto Gondim (PSD) também realiza grande mobilização, com arrastão e comício. Encerra o sábado em Jardim do Seridó, comício de Amazan (PSD), e também pretende ir à cidade de Cruzeta, com o ex-prefeito Sally.

No domingo, Fábio cumpre agenda em Florânia, onde acompanha o candidato a prefeito Júnior de Janúncio (PSD) em uma tradicional cavalgada na cidade, a partir das 9h da manhã. À tarde, é recebido pelo ex-prefeito de Santana do Seridó Hudson Pereira (PSD) e, à noite, participa de comício da candidata a prefeita de Caicó pelo PPS, Dra. Francielle.