1 de set. de 2012

CIDADÃO UMARIZALENSE SE DIZ SER VITIMA DE DESCASO POR QUE ELE NÃO VOTA NO CANDIDATO DO PREFEITO !!!!!

foto ilustrada




Ontem fui procurado pelo jovem Juscelino mesquita que é um cidadão aqui da cidade e se diz ser uma vitima de picuinhas politicas.
Entendam o acontecido – Juscelino é morador do bairro rua nova e da rua padre Carlos, o mesmo já procurou a prefeitura varias vezes solicitando que fosse colocado um braço que segura a lambada do poste que fica em frente a sua casa, o que mais revolta Juscelino mesquita é o seu pedido não foi atendido e o seu vizinho maycom Cavalcante filho de rita Cavalcante que faz parte da equipe de coordenação da campanha do prefeitavél mano construiu uma casa recentemente e no poste da casa dele já foi colocado um braço do poste e uma lâmpada.
Juscelino alega que seu pedido não foi atendido pelo fato dele não votar no candidato do prefeito Rogerio Fonseca (mano).

Nota do blog – é inadmissível que ainda aconteça esse tipo de coisa aqui na nossa cidade, por que a iluminação publica e responsabilidade da prefeitura e todos merecemos ser tratados da mesma maneira independentemente de politica.
O blog vai cobrar das autoridades responsáveis por esse órgão e setor , talvez o prefeito de Umarizal ainda nem saiba desse episódio.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:44