4 de jun. de 2012

Fábio Faria no badalado casamento de humorista do Pânico





O dep. federal Fábio estava ao lado da namorada, a apresentadora Sabrina Sato, participando da celebração do casamento do humorista Wellington Muniz, o Ceará, e de Mirella Santos.
A “japa” que foi madrinha do casal vestia um longo vinho, com decote nas costas e brincos na mesma cor. “Ele merece ser feliz! Conheço o Ceará há dez anos, é uma pessoa muito especial, sempre sonhou em casar”, disse Sabrina ao site Ego.
De mãos dadas com Fábio Faria, Sabrina foi questionada se fazia planos de ser a próxima a se casar. “Gosto de namorar. Quando casar, quero que seja para sempre! Tenho 31 anos ainda, quero me casar quando tiver 33″, disse.

Sabrina Sato anda de skate no parque com o namorado
A musa do Pânico beijou `muiiito`


O domingo (3) foi de romance para Sabrina Sato. A musa do Pânico na TV teve a companhia do namorado, o deputado Fábio Faria , em São Paulo.
Os dois curtiram o dia de sol na cidade para andar de skate em um parque.
No Twitter, Sabirna postou a foto e escreveu:
"Dia lindo com meu amor... "
Na sexta-feira (1), o casal esteve na festa de casamento do humorista Ceará com Mirella Santos.
Fonte: o fuxico

Deputado federal consulta TSE sobre inelegibilidade após cassação de mandato

Foi protocolada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) uma consulta formulada pelo deputado federal Carlos Brandão (PSDB-MA) sobre a inelegibilidade de candidato cassado.

Em tese, o deputado faz as o seguinte questionamento:

1) “É elegível para as eleições de 2012 um candidato que, eleito vice-governador em 2006, teve o mandato cassado juntamente com o governador em 2009 pelo Tribunal Superior Eleitoral em decisão transitada em julgado, acusado de abuso de poder político, econômico e captação ilícita de votos, em ação de cassação de diploma, considerando a vigência da Lei Complementar nº 135/2010, que alterou dispositivos da Lei nº 64/1990 (Lei de Inelegibilidades)?”

Titina critica Micarla e Rosalba na Folha



Sucesso potiguar na novela da Globo “Cheias de Charme”, Titina Medeiros revela hoje em matéria da Folha.com o lado B da cultura do Rio Grande do Norte.

Confiram a análise de uma atriz, que durante anos viveu da arte no Rio Grande do Norte:

E como está o circuito cultural em Natal?

Está muito sofrida a cultura do meu Estado. Quando há festivais as casas de espetáculo têm, em media, 80% de público, mas estamos num lugar muito triste porque a prefeita destruiu nossa cidade.

E ainda entrou uma governadora igual. O Rio Grande do Norte está no momento de falência muito grande. O que nos mantém são os editais públicos, e como o grupo já tem uma história a gente consegue sobreviver.

Essa coisa de eu estar na Globo bate para o potiguar como um motivo de orgulho. Eles dizem “pelo menos ela”. Sou muito apaixonada pela minha terra, mas falta aquele incentivo. O público potiguar nem sabe que existe tanta gente boa. Temos muita qualidade.