2 de mai. de 2012

PMDB de Umarizal e o Dep. Henrique Alves viabilizam abertura da CONAB em Umarizal.

O vereador Érico Onofre e o médico presidente do PMDB, Dr. Guaraci, depois de 2 anos de luta e muitos pedidos, foram convocados pelo superintendente da CONAB no RN e pelo Dep. Federal Henrique Alves para uma audiência em Natal, nesta quinta-feira, 03 de maio. Em pauta, a urgência da abertura já para o próximo mês, o estado de emergência/calamidade da região frente à seca, milho e feijão a preços subsidiados pelo governo federal, programa compra direta e possível distribuição de cesta básica para a população pobre afetada pela seca. O benefício não é só para Umarizal (sede da CONAB na região), trata-se de uma unidade da CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento) que atende a região do médio oeste do Estado do Rio Grande do Norte. fonte da materia: umarizal news CLEUMY CANDIDO COMENTA - QUERIA DESDE JÁ PARABENIZAR O VEREADOR DR. ERICO ONOFRE E O DEPUTADO FEDERAL HENRIQUE ALVES POR ESSA CONQUISTA QUE É DE MUITA IMPORTÂNCIA NÃO SÓ PARA UMARIZAL E SIM PARA TODA A REGIÃO, EU QUERIA QUE !11 FABIO FARIAS DEPUTADO FEDERAL QUE EU MESMO VOTEI APEDIDO DO EX PREFEITO ADSON LUÍS LEMBRA-SE AQUI DA NOSSA CIDADE E QUE PUDESSE TRAZER ALGUM BENEFICIO PARA A NOSSA POPULAÇÃO, QUE ATÉ AGORA NÃO ME LEMBRO DO DEPUTADO FABIO FARIAS TER CONSEGUIDO NADA PARA UMARIZAL.

ELEIÇÕES 2012 EM UMARIZAL

É IMPRESSIONANTE COMO A PRÉ CANDIDATURA DO VICE PREFEITO MANO DECOLOU, DIGO ISSO POR QUE HÁ 90 DIAS ATRÁS O NOME DA PRÉ CANDIDATA ELIJANE PAIVA DO PR ESTAVA NA BOCA DO POVO, E DEPOIS QUE MANO COMFIRMOU A SUA PRÉ CANDIDATURA O NOME DE ELIJANE SE APAGOU TOTALMENTE. ISSO SIGNIFICA QUE O POVO SÓ ESTAVA ESPERANDO A CONFIRMAÇÃO DO NOME DO VICE PREFEITO MANO COMO PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE UMARIZAL.

Sem salário

Aproveitando a maré contra ontem no twitter, o advogado e ex-secretário da Sejuc Fábio Hollanda aproveitou para lembrar: - Até hoje não recebi nenhuma remuneração como Secretário, fui o único.

#Porque hoje é feriado…

Definitivamente o feriado de primeiro de maio não foi feliz para o Governo Rosa. Depois de um dia de twitaço, o (des) Governo no RN foi a primeira matéria do Jornal Nacional. Como se sabe, Globo é Globo. Mesmo que não queiram. Motivo: Caos na saúde pública do Rio Grande do Norte; greve dos médicos e profissionais da saúde, super lotação no Walfredo Gurgel, falta de recolhimento de lixo e a suposta declaração do secretário Domício Arruda (Saúde), que não poderia falar “porque hoje é feriado”. A reperscussão negativa nas redes sociais foi imediata. O secretário manteve seu tom habitual e, em algumas situações, irônico: - A Globo não perdoa. - Amanhã às 13:20h entrevista no SBT. Sem nota-retorno - Essa não saiu na TV: o lixo do Walfredo foi todo recolhido no feriado - Deixe tudo que está fazendo, a Globo está chamando…. A este Território Livre Dr. Domicio disse que optou por não falar à TV Globo porque a “nota-retorno” pedida seria para falar de uma matéria que ele não sabia o teor, não teve acesso, portanto. E que, sim, entre outras coisas disse que hoje é feriado. Depois, o secretário registrou também no seu twitter o que poderia ter dito e não disse; - O que poderia ter dito ao Jornal Nacional: 1. Vamos negociar com os grevistas. 2. O lixo já foi recolhido 3. É o subfinanciamento da Saúde. FONTE: TERRITORIO LIVRE