23 de mar. de 2012

COMENTARIO DE UM ANONIMO NO BLOG UMARIZAL NEWS !!!!!!!!!!!!

Excelentíssimo senhor prefeito Rogério Fonseca.Uzl esperava notícias mais animadoras, pois o seu suspense foi muito grande para minúscula demonstração de articulação política da sua parte.Percebi que V.Ex.a.Foi mal acessorado nas últimas decisões políticas, isso transparece que o excelentíssimo ficou mergulhado em causas tão pequenas,picuinhas. Excelência ficou tentando tapar o sol com a peneira,revidando em meio a tantos problemas sociais.Excelência toda administração possui problemas e o poder desgasta qualquer mandato ao longo do tempo;especialmente no segundo mandato.O administrador precisa ter maturidade e serenidade, algo que V.Ex.a.não vem apresentando nos últimos meses.Portanto, como contornar as situações? O Velho artificio da pesquisa não funcionou,assim, como, O velho provérbio o povo vai escolher o melhor nome também não.Assim,V.Ex.a.Abriu mão de nomes forte e competentes com: Washington e Chico de Brancar.A questão tornou-se mais complexa com a baixa de Chico de Brancar,Tata e Loreto. Alguma coisa aconteceu com o seu grupo político que se fechou e parece que V.Ex.a. ouviu apenas as pessoas erradas.Acredito que existe pessoas competentes ao seu lado, mas ouví-las é um pouco mais díficil,sem falar nos que aparecem através da fofoca.Uzl esta precisando de medidas urgentes em todos os setores.Isso é consequência de uma administração voltada apenas para o lado político, ou seja,politiqueiro.Creio que irás arrastar dois corpos pesados, ou melhor, dois mundos opostos.Sinto muito por Mano.Ele vai transformar essa alegria de pessoa num caminho cegamente da política.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 10:48

A VERDADEIRA CARA DE UMARIZAL

Enquanto os políticos brigam e fazem acusações uns aos outros, Umarizal continua desabando em relação a segurança pública. De um lado o Ex-prefeito Néo, que como os Rogeristas dizem, é o responsável por manter contato com a Governadora, pois ajudou a elegê-la, portanto, na visão desse povo a culpa é dele. Por outro lado, os Neosistas, ou Elijanistas, como alguns comentaristas anônimos insistem em chamar, culpam o Prefeito Rogério e seus correligionários, pois eles dizem que Rogério tem culpa na falta de segurança, pois o Deputado Estadual Getúlio Rêgo(DEM) é quem manda e desmanda em Umarizal, tanto que conseguiu que todos os cargos do governo Wilma/Iberê, continuasse mandando no governo rosa.

E assim ficamos vendo e ouvindo baboseiras políticas nos dias de terça-feira, no legislativo, principalmente no ano de eleição, e a cidade continua um caos na segurança, os bandidos também são eleitores, e sabemos que existem políticos que conservam esses elementos como se fossem moedas eleitorais, mesmo sabendo de suas atitudes ilícitas.

De quem é a culpa de verdade? Do grupo da situação que tem o deputado da Governadora, ou o Grupo de Néo, que é oposição na cidade, ajudou a eleger a governadora, mas no fundo desconfiamos que não manda em nada?






Será que um dia Umarizal mudará? Só sabemos que hoje o foguetório aqui é grande, o que não sabemos se é homenageando um político que surgiu das cinzas depois de anos e anos sumido ou se é a droga chegando na casa dos traficantes, de uma coisa temos certeza, não é o dia de São José, esse foi na segunda-feira(19) e não teve tanta bomba assim.


Fica o protesto deste blogueiro que já cansou de alertar esses políticos lerdos e que só pensam em ganhar a eleição.


Umarizal está se afundando, e não é nenhum forasteiro que está mudando a cidade para pior, lamentavelmente são filhos da terra.

FONTE: UMARIZAL NEWS

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:18

FALTA DE RECONHECIMENTO COM O MEU BLOG

ontem por varias vezes tentei falar com o ex - prefeito Adson Luís mais não tive retorno, liguei varias vezes para o prefeito Rogerio Fonseca tive apenas um retorno com poucas informações, mais eu vendo outros blogs vi que estavam todos reunidos na casa do ex - senador Martins filho " zezito" e por nenhe um momento o blogueiro aqui foi convidado a participar da cobertura dessa reunião.

mas tudo bem agente vai continuar postado matérias, mas depois não venha criticar o blog por que não falo dessa chapa "mano e marcos vereador"

não lembraram de mim em nenhum momento ,fazer o que né??????

postado por cleumy candido fonseca ás 09:08

OLHO GRANDE DE MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLHA GENTE QUANDO É PRA CRITICAR AGENTE CRITICA SEM MEDO DE ERRAR, ONTEM FOI LANÇADA OFICIALMENTE AS PRÉ CANDIDATURAS DE MANO E MARCOS VEREADOR COMO PREFEITO E VICE.

LENDO O BLOG DO NOBRE AMIGO RANIELE GOMES LIE UMA MATÉRIA EM QUER MARCOS VEREADOR E AGORA VICE NA CHAPA DE MANO JÁ LANÇOU SUA ESPOSA COMO PRÉ CANDIDATA A VEREADORA, ISSO É DE MAIS, EU ACHO QUE É MUITO QUERER DEMAIS, ELE PRÉ CANDIDATO A VICE PREFEITO E SUA MULHER A VEREADORA.

EU ACHO QUE O VEREADOR MARCOS DEVE TER MUITO DINHEIRO PRA INVESTIR POR QUE SÃO DUAS CANDIDATURAS AO MESMO TEMPO.

VOÇES NÃO ACHAM QUE MEU RACIOCÍNIO TENHE SENTIDO????????

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:00

ELEIÇÕES 2012 EM UMARIZAL


ONTEM A NOITE O BLOG RECEBEU UMA LIGAÇÃO DA ASSESSORIA DO EX -PREFEITO NÉO, SEGUNDO A SUA ASSESSORIA NÉO JÁ ESPERAVA QUE FOSSE ESCOLHIDO ESSA CHAPA PRA CONCORRER COM ELIJANE PAIVA, MAS O EX PREFEITO AFIRMOU QUE ESTÁ TRANQUILO , E QUE CONFIA NO TRABALHO QUE VENHE REALIZANDO EM UMARIZAL HÁ MUITO TEMPO E DISSE SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE ELE NÃO TERIA NENHUMA DUVIDA QUE SUA ESPOSA ELIJANE ERA A NOVA PREFEITA DE UMARIZAL, E MAIS QUANTO MAIS OS DIAS PASSAM O NOME DELA CRESCE CADA VEZ MAIS.

FONTE: ASSESSORIA DA PRÉ CANDIDATA ELIJANE PAIVA E DO EX - PREFEITO NÉO

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:49

Segurança de urna eletrônica é violada em teste no TSE


Uma equipe de professores e estudantes da Universidade de Brasília (UnB) conseguiu violar o sistema das urnas eletrônicas usadas pela Justiça Eleitoral. O fato ocorreu durante uma série de testes públicos feitos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) esta semana, em parceria com profissionais e estudantes da área.

Durante a simulação, o grupo da UnB conseguiu descobrir quais foram os candidatos votados em determinada urna, mas não chegaram aos autores dos votos, o que significa que o sigilo do voto não foi quebrado. De acordo com o TSE, os nove grupos que participaram dos testes receberam o código-fonte usado nas urnas, dado que facilitou a atuação dos hackers durante teste, e que não é liberado para o público em geral.

O presidente do TSE, ministro Ricardo Lewandowski, disse hoje (22) que os eleitores podem ficar tranquilos, pois o sistema é confiável. “O objetivo do teste é esse mesmo, ver como aprimorar o sistema. Em uma situação real, seria impossível violá-lo sem o código-fonte”.

De acordo com o secretário de Tecnologia da Informação do TSE, Giuseppe Dutra Janino, o resultado do teste foi uma “contribuição extremamente positiva” e algo já esperado. A secretaria informou que o resultado será usado para o aperfeiçoamento do sistema eletrônico de votação, já que este é o objetivo da simulação promovida pelo TSE.

Agência Brasil

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:33