23 de fev. de 2012

AQUI EM UMARIZAL TANBÉM TENHE UM CLÔ.


SE TODOS PENSAM QUE SÓ A REDE GLOBO E TEREZA CRISTINA PODEM TER UM CLÔ ESTÃO TODOS ENGANADOS AQUI EM UMARIZAL TENHE UM CLÔ, SÓ QUE AQUI TENHE UM CLÔ DE ROGERIO.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ESSA FOI UMA PEQUENA BRICADEIRA COM O MEU NOBRE AMIGO LUCIANO.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 16:03

ELEIÇÔES 2012 EM UMARIZAL

VALE LEMBRAR QUE NÃO SE PODE LEVAR EM CONTA OS RESULTADOS DAS ENQUETES COM UM RESULTADO DE UMA PESQUISA ELEITORAL

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 15:22

ELEIÇÔES 2012 EM UMARIZAL


MAIS UM RESULTADO DE MAIS UMA ENQUETE.


SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PREFEITO DE UMARIZAL?

VEJAM OS RESULTADOS ABAIXO !!!!!!

EM PRIMEIRO LUGAR FICOU O PRÉ CANDIDATO MANO DO "DEM" COM 56% DOS VOTOS

EM SEGUNDO LUGAR FICOU O PRÉ CANDIDATO ADSON LUIS DO "PSD" COM 19% DOS VOTOS

EM TERCEIRO LUGAR FICOU A CANDIDATA A PREFEITA ELIJANE PAIVA DO "PR" COM 17% VOTOS


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 15:06

ELEIÇÔES 2012 EM UMARIZAL


CHEGA AO FIM MAIS ENQUETE FEITA PELO BLOG. VEJAM OS RESULTADOS ABAIXO


SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE EM QUEM VOCÊ NÃO VOTARIA DE NENHUMA MANEIRA?

A PRÉ CANDIDATA ELIJANE PAIVA DO "PR" APARECE COM 65% DOS VOTOS REJEIÇÃO.

O PRÉ CANDIDATO ADSON LUIS DO "PSD" APARECE COM 19% DOS VOTOS DE REJEIÇÃO.

O PRÉ CANDIDATO MANO DO "DEM" APARECE COM APENAS 14% DOS VOTOS DE REJEIÇÃO.

JUNTANDO AS REJEIÇÕES DE MANO E A DE ADSON MESMO ASSIM ELIJANE AINDA PERMANECERIA NA FRENTE COM O ÍNDICE DE REJEIÇÃO.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:52

Garibaldi: “Candidatura de Hermano a prefeito é irreversível


O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho (PMDB), afirmou hoje pela manhã, que a candidatura do PMDB a prefeito de Natal "é irreversível". Trata-se de uma reposta às especulações e tentativas de enfraquecimento do projeto partidário do PMDB, que é lançar, nas convenções de junho, o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) candidato à prefeitura da capital.

Depois de hipotecar apoio à pré-candidatura de Hermano Morais, Garibaldi diz agora que o lançamento é irreversível. Com isso, deixa claro que o PMDB não fará aliança para as eleições deste ano com partidos de oposição ao governo federal. Embora auxiliar da presidente Dilma Rousseff, no RN Garibaldi é aliado de primeira hora da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Com a adesão do líder do PMDB na Câmara dos Deputados, deputado federal Henrique Alves, ao governo de Rosalba, no segundo semestre do ano passado, o partido concretizou sua posição híbrida. Aliado de Dilma e do PT no plano federal; correligionário de Rosalba e do DEM no Rio Grande do Norte, aliança que também conta com o presidente nacional do DEM, José Agripino.
A confirmação de Hermano como candidato "irreversível" por Garibaldi vem após o anúncio da aliança do DEM com o PSDB em Natal, fortalecendo o possível candidato do PSDB, deputado federal Rogério Marinho. Por ser aliado do DEM, o PMDB não lançar candidato próprio em Natal poderia significar apoiar ao mesmo candidato que o DEM: o do PSDB.

Nos últimos dias, com o fortalecimento da candidatura de Rogério, o nome de Hermano passou a ser minado por setores da imprensa ligados ao demotucanato. Rogério está em terceiro nas pesquisas, atrás de Carlos Eduardo (PDT) e Wilma de Faria (PSB), mas à frente de Hermano. Perguntado se a candidatura de Hermano poderia ser retirada, Garibaldi disse que não. "Não existe essa possibilidade, a candidatura de Hermano é irreversível".

Medidas
O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, comentou a mensagem da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). "Eu acho que ela enfrentou dificuldades, mas novas perspectivas estão se abrindo. Ela está contando com o apoio do governo federal, e as medidas que ela adotou no plano interno deverão dar resultado".

Instado a citar essas medidas, ele lembrou a diminuição/redução dos cargos em comissão e diminuição das gratificações, ações tomadas com "grande sacrifício para ela". Para Garibaldi, que foi duas vezes governador do Estado, é uma ação difícil "reduzir gratificação num estado como o nosso, onde os salários são baixos e dependem muito da gratificação".

Provocado a falar sobre as declarações do empresário e ex-presidente da FIERN, Bira Rocha, que apontou deficiência no planejamento do Estado, Garibaldi, que teve Bira como secretário de Administração no seu primeiro ano como governador, disse que o ex-auxiliar "tem autoridade para falar sobre administração". Contudo, segundo o ministro, falta a Bira informação sobre os intramuros da administração. "Ele não está acompanhando de perto o governo de Rosalba. Ele não tem uma visão mais profunda do que está acontecendo. O problema, às vezes, é de informação. Eu discordo, apesar de reconhecer a autoridade e a colaboração que ele deu no meu governo. Mas, é como eu digo: ele não conhece o governo de perto", disse Garibaldi.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:15

Henrique indica ex-diretor da Codern para o Dnocs


O ex-diretor-presidente da Companhia Docas do Rio Grande do Norte, Emerson Fernandes, é o indicado do deputado Federal Henrique Alves (PMDB) para presidir a diretoria-geral do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Dnocs). A informação foi publicada no site do jornalista Cláudio Humberto.

De acordo com Cláudio, "hoje (Emerson) é um dos gerentes da Codern, órgão de planejamento do governo potiguar". O nome do ex-diretor surge como uma surpresa uma vez que nomes eram especulados para o cargo, mas o de Emerson não aparecia na lista.

Contudo, segundo o site, "a Casa Civil ainda não nomeou o indicado do líder do PMDB, Henrique Eduardo Alves (RN), para a direção-geral do Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs)" e acrescenta que "o governo submete a indicação de Emerson Fernandes Daniel Jr a rigoroso raio-x".

Cláudio Humberto revela que Henrique "pediu ao vice-presidente Michel Temer para cobrar a nomeação" assim "evitando desgaste maior no relacionamento com o Planalto". O jornalista lembra que Elias Fernandes, ex-diretor-geral do órgão, "foi demitido sob denúncias de supostos desvios de R$ 300 milhões".

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:06

O ultimo boletim medico sobre o estado de saúde do medico Guaraci Onofre


Segundo seu filho o advogado Érico Onofre: O medico nesse momento continua no Wilson Rosado, ainda entubado respirando com ajuda de aparelhos, consequência de problema pulmonar (e não inicio de enfarte como informamos aqui), por ter estado em estado inconsciente na madrugada de hoje, o mesmo engoliu um pouco de secreção, que se estalou em seu pulmão, atrapalhando assim sua respiração, devido o mesmo já ter apresentado problema pulmonares no passado devido o uso de cigarro.
E seu estado de coma é causado por encefalopatia hepática, os médicos já fizeram uma tomografia e que nada apresentou, ou seja o cérebro está normal(graças a Deus), e os médicos também informa que agora é esperar lentamente as reações de Guaraci aos medicamentos. O preocupante é que os médicos não sabe por quanto tempo Guaraci ficou sem oxigênio de madrugada, devido a embolia, e se isso vai deixar sequela, mais a equipe medica acredita que mesmo apesar dos riscos, estão otimista por conta dos medicamentos que ele vem tomando e acreditam que Guaraci não vai apresentar sequelas.

FONTE: RANIELE GOMES

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 13:33