6 de fev. de 2012

VOTANDO A POLITICA LOCAL


O BLOG TENTOU FALAR COM O VEREADOR E PRESIDENTE DA CAMARA DE UMARIZAL CHICO DE BRANCA POR VARIAS VEZES MAIS TEVE RETORNO.

FORAM 34 LIGAÇÕES SEM RETORNO ...

O QUE REALMENTE O BLOG QUERIA SABER ERA SE O VEREADOR ESTAVA AFASTADO DO VIÇE E PRÉ CANDIDATO A PREFEITO MANO DO DEM " JÁ QUE OS DOIS SÃO DO MESMO PARTIDO "O DEM " E QUE O BLOG RECEBEU INFORMAÇÕES AINDA NÃO COMFIRMADAS DE QUE O PRESIDENTE DA CAMARA TERIA ROMPIDO POLITICAMENTE COM O VIÇE PREFEITO MANO.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:07

Robinson vai a Tibau e se reúne com família Rosado


O vice-governador Robinson Faria (PSD) pegou a estrada neste sábado (4) e foi a Tibau onde se encontrou com as deputadas Sandra e Larissa Rosado, Federal e Estadual, respectivamente, além do ex-deputado Laire Rosado e o vereador Lahyre Rosado Neto (PSB).

Em seu twitter, o presidente estadual do PSD falou em "conversas de alpendre". A eleição deste ano, principalmente em Mossoró deverá estar na pauta da conversa, principalmente por Larissa Rosado ser pré-candidada a prefeitura da chamada "capital do Oeste".

Robinson Faria tem buscado se articular nas principais cidades do RN para as eleições municipais deste ano com vistas ao próximo pleito em 2014.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:01

Ex-vice-prefeito é executado com tiros de escopeta

Walter: 69 anos

Do Blog de Sidney Silva (e outras fontes)

A polícia da cidade de Janduis ainda não tem pistas do paradeiro dos assassinos do agricultor Walter Martins Veras, 69, ex-vice-prefeito do município, vítima de uma emboscada em frente à sua residência, na rua Moisés Gurgel, bairro Onésimo Maia.

O crime aconteceu por volta das 19h deste sábado (4), quando a vítima estava em frente à casa onde morava na companhia da esposa e da filha. Quatro homens chegaram em um veículo Celta de cor verde e placas NNP-9560, e atiraram contra Walter Veras, usando escopetas calibre 12.

Os assassinos fugiram enquanto a polícia era acionada. Mais adiante eles abandonaram o carro no local conhecido como “Sítio S”, às margens da BR 226. Após incendiarem o automóvel, os criminosos fugiram com destino ignorado.

Walter Martins Veras foi executado com três disparos de espingarda de calibre 12, tendo morte instantânea. Outros tiros ainda atingiram a vítima nas pernas e abdome. Mesmo tendo sido socorrido ao hospital da cidade, Veras não resistiu aos ferimentos e morreu.

O veículo usado na ação criminosa pertence a Eliane Holanda e foi roubado no dia 7 de novembro passado, na comunidade de Bom Futuro, município de Campo Grande.

Os familiares de Walter viajaram a Mossoró para fazer a liberação do corpo no Itep, e precisaram ser escoltados pela polícia na ida e na volta, pois temiam que outro atentado viesse a acontecer.

“Janduis em comoção: a índole pacifica do nosso povo fica constrangida com a barbárie que ainda perdura no nosso sertão!”, comentou o prefeito do município, Salomão Gurgel (PT).

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:56