29 de dez. de 2011

"EXCLUSIVO" PREFEITO ROGERIO FONSECA FALA AO BLOG




O PREFEITO DE UMARIZAL ROGERIO FONSECA ENTROU EM CONTATO COM O BLOG PARA DIZER QUE ATÉ NO MAXIMO AMANHÁ ESTARÁ PAGANDO TODOS OS FUNCIONARIOS DO MUNICIPIO, ROGERIO TANBÉM AFIRMOU QUE TODOS OS CARROS DE ESTUDANTES QUE PRESTAM SERVIÇO PARA O MUNICIPIO ESTÃO TODOS COM OS SEUS SALARIOS EM DIA, E QUE O MUNICIPIO DE UMARIZAL HOJE NÃO ESTÁ DEVENDO A NINGUEM, TORNANDO ASSIM UMA ADMINISTRAÇÃO INCOPARAVÉL , E ASSIM PRIORIZANDO TODOS OS SEUS FUNCIONARIOS COM SEUS RESPECTIVOS SALARIOS ABSOLUTAMENTE EM DIA.

O PREFEITO DE ROGERIO REVELOU A PROGRAMAÇÃO DA NOITE DO DIA 31 DE DEZEMBRO, APARTI DA MEIA NOITE HAVERÁ A TRADICIONAL QUEIMA DE FOGOS E LOGO DEPOIS HAVERÁ FESTA DANÇANTE EM PRAÇA PUBLICA COM AS BANDAS " TABACANA E FORRÓ NA PEGADA.

PALAVRAS DO PREFEITO - QUERIA DESEJAR A TODOS OS UMARIZALENSES NÃO SÓ AQUELES QUE MORAM AQUI MAS TANBÉM TODOS AQUELES QUE MORAM EM OUTRAS CIDADES UM FELIZ 2012 E QUE ESSE ANO QUE ESTÁ SE INICIANDO SEJÁ UM ANO DE MUITA PAZ PARA TODOS NÓS AQUI DA NOSSA QUERIDA UMARIZAL. " ROGERIO FONSECA "

NOTA DO BLOG - PARABÉNS AO PREFEITO DE UMARIZAL "ROGERIO FONSECA" POR TERMINAR OS SEUS 84 MESSES A FRENTE DA PREFEITURA DE UMARIZAL SEMPRE COM UMA ADMINISTRAÇÃO DE MUITA RESPONBILIDADE E QUE EM 2012 ELE POSSA TER EXITO NÓS SEUS PROJETOS POLITICOS.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:42

ELEIÇOÊS 2012 EM UMARIZAL


COM IMFORMAÇÕES DE NEGO VEIO TIO DO VEREADOR PAULO MARÇIO


BOM ,COMO O PREFEITO DE UMARIZAL ROGERIO FONSECA LANÇOU O VIÇE PREFEITO MANO COMO PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE UMARIZAL NO ULTIMO DIA 16 DE DEZEMBRO, AI ONDE VEM A QUESTÃO SEGUNDO O TIO DO VEREADOR PAULO MARCIO, NÃO EXISTE MAIS ALIANÇA ENTRE O EX - PREFEITO ADOSN LUIS E O ATUAL PREFEITO ROGERIO FONSECA.

SEGUNDO IMFORMAÇÕES REPASSADAS AO BLOG POR ELE " NEGO VEIO QUE TIO DO VEREADOR PAULO MARCIO" O EX - PREFEITO ADOSN LUIS JÁ SINALIZOU QUE VAI DISPUTAR AS ELEIÇÕES DO PROXIMO ANO PELO SEU PARTIDO "PSD".

NOTA DO BLOG - ESTOU TENTANDO ENTRAR EM COMTATO COM O EX - PREFEITO ADOSN LUIS PARA APROFUNDAR MAIS ESSAS REVELAÇÕES.

BREVE TRAGO MAIS IMFORMAÇÕES !!!!!!!

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:19

RETROSPECTIVA 2011 - AS 3 MAIS.

É...chegou o fim de ano. E enquanto a turma do clube dos novos ricos de riachuelo, o CNR, continuar saboreando a sobra do chester - vulgo, PERU - que sobrou do Natal, e outros tomarem o caminho das praias para veranear nos seus carrões que ficarão estacionados na casas alugadas no melhor ponto entre a costa que vai da baia formosa até tibau do norte, nós ficamos por aqui sentadinhos na calçada, só observando os que passam descaradamente sorrindo e acenando pra gente, como quem diz: "tá vendo o que dá ser correto: não ter mensalão, não ter carrão, não ter filho em escola particular, nem plano de saúde, não ter casa reformada com as maculações para os empréstimos consignados da CEF, não ter chester no natal, não ter casa de praia..tchauuuuuuu, até março!"


Temos dito e deixamos claro que isso não nos afeta: preferimos aquilo que nos pertence. E o que nos pertence? O direito de dizer o que se tenta esconder por trás de sorrisos falsos, carros financiados e casas que, na verdade, não passam de um castelo de areia!
Preferimos ficar aqui, sentadinhos, levando à vocês a nossa retrospectiva. Ela tá cheia de fatos que mostram bem como a política anda sendo praticada em nossa cidade.

GAFE DO ANO
1 - FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA USANDO O TWITTER PARA FALAR MAL DOS SEM-TERRA QUE ESTAVAM NO SAGUÃO DA PREFEITURA TENTANDO AUDIÊNCIA COM O PREFEITO
2 - PREFEITURA NÃO REALIZA O DESFILE DE 7 DE SETEMBRO
3 - PREFEITURA NÃO FAZ FESTA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE

VEXAME DO ANO
1 - MEMBROS DA FAMÍLIA-SUPREMA BRIGANDO EM CAVALGADA
2 - O "ENFEITE" DE NATAL DA CIDADE
3 - PRÉ-CANDIDATO, RAPOSA VELHA, SE FAZENDO DE VÍTIMA NA BRIGA FAMILIAR

MAL-EXEMPLO DO ANO
1 - PRÉDIOS PÚBLICOS SOFREM CORTE DE ENERGIA
2 - AGRICULTORES NÃO RECEBEM SEGURO-SAFRA
3 - O LIXÃO

FRACASSOS DO ANO
1 - AS TENTATIVAS DE CENSURA AO BLOG RIACHUELO EM AÇÃO (VÁRIAS!!!!)
2 - REUNIÃO DE POSSE DO DIRETÓRIO PROVISÓRIO DO PT COM CANDIDATOS DO PSB E PMDB
3 - UNIÃO ENTRE PFL-PMDB EM RIACHUELO

POLITICAMENTE INCORRETO DO ANO
1 - REUNIÃO DO CIÚME, ONDE VEREADORES DA BASE ALIADA MINARAM EX-PRÉ-CANDIDATA
2 - VEREADOR BRIGA COM ELEITOR QUE NÃO QUIS LHE CUMPRIMENTAR
3 - VEREADOR "INTOCÁVEL" PERDE O MANDATO

"CARA" DO ANO
1 - VEREADOR QUE DITA QUEM DEVE SER CANDIDATO
2 - VEREADOR QUE DIZ O QUE DEVE SER FEITO NA CIDADE - DESDE QUE ISSO DÊ MAIS UM CARGO PARA A FAMÍLIA
3 - VEREADOR QUE ESTÁ ARTICULANDO PARA SAIR CANDIDATO A VICE NA CHAPA DOS SONHOS

BOAS DO ANO
1 - FESTA DO PADROEIRO
2 - RIACHUELO CONTEMPLADA COM SANEAMENTO BÁSICO
3 - O VIDEO EM QUE BLOGUEIRO CHICO GERMANO DENUNCIA A REUNIÃO DO CIÚME

ARMAÇÕES DO ANO
1 - REUNIÃO ENTRE POLITICOS E REPRESENTANTES DA CAERN
2 - INSTALAÇÃO DA PM DE FIM DE SEMANA EM CACHOEIRA DO SAPO
3 - SEGUNDO BLOQUEIO DA BR POR FALTA DE ÁGUA (DESSA VEZ, COM PRESENÇA DE POLÍTICOS)

ESPERTEZA DO ANO
1 - EMPRÉSTIMO DE 1 MILHÃO DE REAIS JUNTO AO BANCO DO BRASIL APROVADO NA ÚLTIMA SESSÃO LEGISLATIVA DO ANO
2 - PT E PMDB, JUNTOS
3 - EX-PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA DISTRIBUINDO PÃO NA SEMANA SANTA

ENTREVISTAS DO ANO
1 - A ENTREVISTA DO ÓDIO
2 - A ENTREVISTA ESCLARECEDORA
3 - A ENTREVISTA DEFENSIVA

LOUCURAS DITAS NO ANO
1 - CANDIDATO QUE DIZ QUE TEM 4 MILHÕES DE MOTIVOS PARA GASTAR
2 - CANDIDATO QUE DIZ QUE NÃO TEM DINHEIRO MAS GANHA
3 - CANDIDATO QUE DIZ QUE NÃO É CANDIDATO MAS QUE NÃO ABRE NEM PARA UM TREM

PIADAS DO ANO
1 - PREFEITO PERDE MANTADO
2 – PREFEITO CASSADO
3 - JULGAMENTO DO PREFEITO CASSADO

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:44

Advogado Saulo Carvalho deixa Governo Rosalba


O advogado Saulo Carvalho(foto) está deixando o Governo de Rosalba Ciarlini, precisamente a presidência da Companhia Potiguar de Gás (Potigás).

O substituto de Saulo será Fernando Dinoá.

Saulo foi indicado para a presidência da Potigás pelo deputado estadual Walter Alves, líder do PMDB na Assembléia Legislativa.

Fernando Dinoá é uma indicação do ministro Garibaldi Filho, ou seja, a Potigás continua sob o comando do PMDB.

Segundo informações que rolam nos bastidores políticos, Saulo entrou em rota de colisão com a governadora Rosalba Ciarlini.

Não sei o que aconteceu entre Saulo e a governadora. Mas sei que Saulo é um jovem advogado competente e preparado.

FONTE: OLIVEIRA WANDERLEY

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:15

Fábio Faria: "O estilo de fazer política de José Agripino é desagregador, autoritário e com soberba"


Além do deputado estadual José Dias, o deputado federal Fábio Faria(foto), vice-líder do PSD na Câmara Federal, também reagiu de maneira veemente às declarações do senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, que acusou o partido presidido no Estado pelo vice-governador Robinson Faria de “não ter história”.

Em entrevista à jornalista Guia Dantas, da Tribuna do Norte, nesta quinta-feira(29), Fábio não poupou críticas a Agripino e lembrou que o líder democrata nasceu na política pelos braços da ditadura militar.

Fábio também chamou Agripino de autoritário e fez uma previsão: a continuar o comando da sigla com as mãos pesadas de agora, Agripino vai acabar como o responsável pelo fim do DEM.

"Quem é ele para vir falar de história? O pai dele foi governador na ditadura, nomeado. Ele estava trabalhando em outro Estado como engenheiro e voltou para Natal também para ser empossado prefeito pelos generais. Meu pai [o vice-governador Robinson Faria] começou como deputado estadual há vinte e cinco anos, o que é bem diferente”, declarou Fábio Faria na entrevista à TN.

Emendando: “Na campanha passada [quando o grupo de Fábio e Robinson apoiou Agripino] meu pai tinha história, mas agora já não tem mais?. Então quem tem história é quem começa na ditadura nomeado?".

Segundo Fábio Faria, José Agripino vem dando declarações fortes contra o PSD, diferentemente dos elogios que fazia ao grupo de Robinson Faria na eleição do ano passado.

“Depois que ele foi eleito começou a reverenciar pessoas que não votaram em Rosalba e paralelamente a bater no nosso grupo", frisou o deputado federal.

Na opinião do parlamentar, o PSD cumprirá os acordos firmados anteriormente com os aliados dos municípios nas eleições de 2012. De acordo com o deputado, o DEM é quem vai ter dificuldades no pleito do próximo ano se continuar com a postura que vem sendo adotada pelo senador José Agripino.

"Quem vai ter dificuldade de participar das eleições do jeito que as coisas estão são eles. É o estilo DEM de fazer política, desagregador, autoritário e com soberba. É batendo em Lula e em Dilma e atrapalhando o Governo do Estado. É afastando aliados e diminuindo a base. Ainda não se deram conta desse estrago todo?", indagou Fábio Faria na entrevista à TN.

FONTE: OLIVEIRA WANDERLEY

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:13

Deputado José Dias: "Municipalização é a morte anunciada do Programa do Leite"

O deputado José Dias, líder do PSD na Assembléia Legislativa, criticou a municipalização do Programa do Leite anunciado ontem pela governadora Rosalba Ciarlini.

Na opinião de Dias, a medida anunciada pela governadora tem como objetivo destruir o Programa do Leite.
“E uma providência que na minha visão objetiva destruir o Programa do Leite”, disse José Dias em entrevista ao blog.

Arrematando: “Como o Governo do Estado não tem coragem de acabar diretamente com o Programa do Leite, joga para os municípios para que ele(o programa) morra nas mãos dos outros”.

José Dias assinala que a governadora Rosalba Ciarlini sabe que os municípios não têm condições de arcar com os custos do programa do Leite.

“Isto é uma morte anunciada do Programa do Leite”, enfatiza o líder do PSD na Assembléia.

Cultucando o DEM, partido da governadora, José Dias lembra que no passado o PFL também extinguiu o Programa do Leite.

“A história parece que vai se repetir”, afirma José Dias.

FONTE: OLIVEIRA WANDERLEY


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:11

José Dias reage às declarações do presidente do DEM e dispara: "José Agripino deveria vestir verde-oliva, pois sua biografia política foi forjada no serviço à ditadura"


DEU NO BLOG OLIVEIRA WANDERLEY

O deputado estadual José Dias(foto), líder do PSD na Assembléia Legislativa, reagiu de forma veemente às declarações do senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, ao jornal O Estado de São Paulo, e reproduzida aqui no blog.

Na entrevista ao Estadão, na edição de ontem, Agripino afirmou que o DEM não iria fazer coligação com o PSD no pleito de 2012 porque o partido de José Dias não tinha história.

Na opinião do líder do PSD na Assembléia, José Agripino não poderia ter dado uma entrevista tão infeliz.

Declarando que “respeita a trajetória pessoal do senador José Agripino, caracterizada pela sua competência”, José Dias ressaltou que o presidente nacional do DEM tem uma biografia política alicerçada na ditadura militar.

“Eu não gostaria de ter uma biografia política como a do senador José Agripino, forjada no serviço à ditadura militar. O senador é uma cria da ditadura militar”, fuzilou José Dias em entrevista exclusiva ao blog nesta quarta-feira(28).

José Dias foi mais longe e enfatizou que José Agripino deveria vestir verde-oliva, numa alusão à vestimenta utilizada pelos militares.

“Para ser justo, José Agripino deveria vestir verde-oliva, pois se não fossem os generais Golbery do Couto Silva, Ernesto Geisel e João Figueiredo, bem como o padrinho Marco Maciel, pela famosa vinculação dos votos, ele não teria sido prefeito de Natal, governador do Estado e nem senador da República”, disparou José Dias.

E emendou: “Acredito que pelo seu valor intelectual, o senador seria hoje um grande capitão de indústria”.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:10