9 de nov. de 2011

ELEIÇOÊS 2012 EM UMARIZAL

HOJE TERMINOU MAIS UMA RODADA DE ENQUETES SOBRE AS ELEIÇÔES 2012 PARA O PODER EXECUTIVO.


VALE LENBRAR QUE NÃO SE PODE LEVAR EM CONTA COMO UMA PESQUISA DE OPINIÃO PUBLICA


SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE E TIVESSE TRÊS"03" CANDIDATOS A PREFEITO DE UMARIZAL EM QUAL VOÇÊ VOTARIA?

VEJAM OS RESULTADOS:

ELIJANE PAIVA "PR"
10 (9%)

ADSON LUIS "PSD"
22 (21%)

MANO "DEM"
65 (63%)

NENHUM
5 (4%)

102 INTERNAUTAS VOTARAM, NO PERIODO DE 20 DIAS

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 15:34

ELEIÇOÊS 2012 EM UMARIZAL

HOJE TERMINOU MAIS UMA RODADA DE ENQUETES SOBRE AS ELEIÇÔES 2012 PARA O PODER EXECUTIVO.


VALE LENBRAR QUE NÃO SE PODE LEVAR EM CONTA COMO UMA PESQUISA DE OPINIÃO PUBLICA


VEJAM OS RESULTADOS:

SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE E TIVESSE APENAS DOIS "02" CANDIDATOS A PREFEITO DE UMARIZAL EM QUAL VOÇÊ VOTARIA?

ELIJANE "PR" -
14 (12%)

MANO "DEM" -
78 (71%)

NENHUM -
17 (15%

109 INTERNAUTAS VOTARAM, NO PERIODO DE 20 DIAS !!!!!!!!

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 15:30

Encerram-se nesta quarta-feira a venda de senhas do Forró do Pulsação no site e troca de alimentos


Serão encerradas nesta quarta-feira (09), a troca de alimentos pela senha do Forró do Pulsação para universitários e a venda de senhas pelo site Napechincha. Foram disponibilizados mil ingressos para os estudantes do IFRN e Faculdades em troca de 2 kg de alimentos que serão revertidos para o Abrigo dos Velhos e ÁGAPE. A senha promocional dá direito a entrada até meia noite.

Já no site www.Napechincha.com , a meta é chegar as 500 senhas vendidas. Até o fechamento desta matéria, as 23h de terça-feira (08), já tinham sido 194 vendidas + 203 em processamento, somando 397 senhas. A troca dos alimentos e senhas compradas pelo Napechincha estão sendo feitas na sede do site Pulsação, Rua Lula Gomes, 68 1º Andar (em cima da JM Tintas) no horário comercial. O evento que foi batizado pelo público como “A Maior Concentração de Gente Bonita” será realizado no próximo sábado (12) e comemorará os 4 anos do site e Forró do Pulsação, tendo como atrações: Dorgival Dantas, Forró Bom a Bessa e Forrozão Só o Mii.
Tags: Currais Novos

DO BLOG - ESSE CARA MERECE TODO O SUCESSO DO MUNDO, PELA SUA HUMILDADE E CLARO PELO SEU TALENTO.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 13:33

STF julga na tarde desta quarta validade da Ficha Limpa


O futuro da Lei da Ficha Limpa vai ser decidido nesta quarta-feira (09) pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Em sessão plenária marcada para as 14h, os ministros terão de se manifestar sobre pontos que restaram de julgamentos anteriores, como a possibilidade de retroatividade da lei e o princípio de presunção de inocência. No primeiro caso, trata-se de decidir se a Ficha Limpa pode alcançar fatos ocorridos antes de a norma entrar em vigor. No segundo, se a condenação por crimes em segunda instância basta para eliminar um candidato.

Se os termos da lei forem considerados constitucionais, a Ficha Limpa poderá ser aplicada a partir das eleições municipais de 2012. Ficariam vedadas, então, candidaturas de pessoas condenadas em sentenças proferidas por órgãos colegiados - em que atuam mais de um juiz - e daquelas que renunciaram a cargo público ou mandato para se livrar de processos de cassação. O relator da matéria é o ministro Luiz Fux, nomeado para o STF em março para a vaga aberta com a aposentadoria de Eros Grau. O tema foi abordado em três ações declaratórias de constitucionalidade, ajuizadas pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), pelo PPS e pela Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL).


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 13:26

Com a presença de Fábio Faria, PSD realiza primeira reunião na Câmara e decide votar a favor da DRU


A primeira reunião da bancada do PSD na Câmara Federal aconteceu nesta terça-feira(8). Na ocasião, a bancada definiu seu posicionamento a favor da PEC que trata da renovação da Desvinculação das Receitas da União (DRU) até 2015.

“O nosso partido decidiu votar pela aprovação da DRU nesse primeiro turno. Acreditamos que se a votação acontecer ainda hoje, como está previsto, até o final do ano o Congresso encerrará a apreciação dessa matéria”, afirmou o deputado Fábio Faria, um dos 56 integrantes da bancada do PSD.

Lei Geral da Copa

Fábio Faria participou ainda de uma reunião sobre a Copa do Mundo, realizada hoje na residência do presidente da Câmara, deputado Marco Maia.

O encontro contou com a presença dos membros da Comissão Especial das Copas do Mundo e das Confederações; do secretário Geral da Fifa, Jérôme Vaccke; e do presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

A Comissão é responsável pela análise do projeto que determinará o funcionamento de diversos serviços durante as competições de futebol de 2013 e 2014 no Brasil.

Alguns pontos do texto estão sendo negociados entre o Governo e a Fifa.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 13:10

08 de novembro de 2011 às 17:35 Pesquisa Certus: Carlos Eduardo 38,43%, Wilma 25,57% e Rogério 6,29%

Divulgada hoje, pelo portal No Minuto, a mais nova pesquisa para prefeito da capital potiguar. Realizada pelo Instituto Certus, a estatística mostra liderança do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT), com a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) em segundo lugar.

Veja os números:

Carlos Eduardo: 38,43%

Wilma de Faria: 25,53%

Rogério Marinho: 6,29%

Hermano Morais: 4,57%

Felipe Maia: 3,29%

Micarla de Sousa: 1,57%

Fábio Faria: 0,86%

Nenhum dos citados somou 10,29%; Não sabe somou 4,14%; e 0,43% não respondeu.

A Certus realizou 700 entrevistas domiciliares


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:42

Na pesquisa Certus, prefeita Micarla é a mais rejeitada com 60,86%

A pesquisa Certus, divulgada hoje pelo portal No Minuto, apontou que a prefeita de Natal Micarla de Sousa é a mais rejeitada entre os pré-candidatos a prefeito da capital potiguar.

Confira os números:

Micarla de Sousa: 60,86%

Wilma de Faria: 6,29%

Fábio Faria: 5,29%

Carlos Eduardo: 4%

Felipe Maia: 3%

Fernando Mineiro: 2,43%

Rogério Marinho: 2,29%

Hermano Morais: 0,57%

MARTINS: MP INVESTIGA IRREGULARIDADES NA UTILIZAÇÃO DE AMBULÂNCIAS.


O Ministério Público, através da Promotoria de Justiça da Comarca de Martins, instaurou inquérito civil com o objetivo de investigar possíveis irregularidades no uso de ambulância, descaso com os postos de saúde e retenção de parte do salário de agentes de saúde do Município, durante o período compreendido entre os anos de 2005 a 2007, na gestão do Prefeito Haroldo Ribeiro Teixeira.
De acordo com a Promotora responsável pelo inquérito, Gerliana Maria Silva Araújo Rocha, a investigação foi iniciada a partir de denúncias que relatam a utilização irregular de ambulâncias usadas por pessoas que não necessitavam de tratamento médico, o não pagamento integral do salário dos agentes de saúde, os quais informam que na época, apenas dois postos de saúde funcionavam regularmente no município.
A Promotra de Justiça de Martins, Gerliana Maria Silva Araújo Rocha, notificou o secretário municipal de saúde à época, o atual secretário e os motoriastas das ambulâncias para que eles prestem esclarecimentos a respeito dos fatos denunciados. Solicitou ainda aos funcionários dos postos de saúde cópias das leis municipais que se referem ao salário dos agentes de saúde, além de lista contendo os nomes de todos aqueles que trabalhavam na época em questão.

Fonte:Assessoria de Imprensa do MPRN

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:36

PSD, DE FÁBIO FARIA, REFORÇA APOIO À PEC DA DRU.

A primeira reunião da bancada do PSD na Câmara Federal aconteceu nesta terça-feira(8). Na ocasião, a bancada definiu seu posicionamento a favor da PEC que trata da renovação da Desvinculação das Receitas da União (DRU) até 2015.
“O nosso partido decidiu votar pela aprovação da DRU nesse primeiro turno. Acreditamos que se a votação acontecer ainda hoje, como está previsto, até o final do ano o Congresso encerrará a apreciação dessa matéria”, afirmou o deputado Fábio Faria, um dos 56 integrantes da bancada do PSD.
Com informações da Assessoria de Imprensa do deputado Fábio Faria.
O partido, comandado pelo prefeito paulistano Gilberto Kassab, mostra que sua formação pesa e pesará decisivamente à estabilidade política no Congresso Nacional.

Fonte: Carlos Santos

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:34