29 de out. de 2011

Iberê Ferreira diz que influência de Carlos Augusto Rosado no Governo de Rosalba Ciarlini é "nociva"


Iberê criticou influência de Carlos Augusto(de óculos escuro) no Governo de Rosalba


Em entrevista ao Jornal de Hoje, edição desta sexta-feira(28), o ex-governador Iberê Ferreira de Souza não poupou críticas ao Governo Rosalba Ciarlini.

Iberê afirmou que as declarações do ex-secretário da Casa Civil do Governo, Paulo de Tarso Fernandes, confirmam os prognósticos da oposição no sentido de que o Estado dispõe de recursos em caixa, mas não cumpre com os compromissos assumidos com os servidores estaduais.

“Lamentavelmente, nós tivemos a confirmação por parte da intimidade. Tudo aquilo que a gente dizia e que ficava em dúvida foi dito pelo chefe da Casa Civil. O Governo arrecadando muito e não conseguindo colocar em dia. O funcionalismo está desmotivado e, na administração, as decisões finais são tomadas pelo marido da governadora”, disparou Iberê na entrevista ao JH.

Indagado sobre as interferências de Carlos Augusto Rosado no Governo de Rosalba, Iberê declarou: “Acho grave. Mas o RN já sabia. É uma influência nociva dividir o poder com a própria família”.

Iberê tem todo o direito de criticar o Governo de Rosalba, até porque ele integra a oposição e foi derrotado pela atual governadora.

No entanto, o Estado não melhorou em nada no período em que Iberê foi governador. Ao contrário, piorou.

Resumindo: Iberê não tem muita autoridade para criticar o Governo Rosalba, mesmo a administração do DEM não tendo dito ainda a que veio.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA