18 de out. de 2011

INOVAÇÃO ESSA É A PALAVRA PRA O BLOG DE CLEUMY CANDIDO

O BLOG INOVA, AGORA POSTANDO MATERIAS EM VIDEOS


AGORA VOÇÊ LER A MATERIA E VER O VIDEO SOBRE O QUE VC ESTÁ VENDO



POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 15:15

Depois de Romário agora é a vez de Ronaldo “o fenômeno” ingressar na política


Depois de Romário chegou a vez de Ronaldo ” o fenômeno” entrar para a política.Nseta segunda(17) o prefeito-paulistano Gilberto Kassab abre as portas da sua casa para líderes e vice-líderes do novo partido. Ronaldo foi convidado.

Do RN, já estão em São Paulo para participar do jantar o vice-governador Robinson Faria e o deputado federal Fábio Faria.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDFO FONSECA ÁS 11:32

Robinson: "Não sou devedor de nada a Agripino"

Continua rendendo as críticas que o senador José Agripino fez ao PSD e ao vice-governador Robinson Faria.

Ontem, o presidente estadual do PSD disse que as críticas feitas por Agripino não eram um assunto encerrado.

De acordo com o vice-governador, o presidente do DEM tem sido grosseiro e tem tentado denegrir a imagem do PSD.

"Não se trata de um assunto encerrado. O senador procura a imprensa para, com tons grosseiros, sem nenhuma cordialidade, denegrir a imagem do PSD", declarou Robinson em entrevista à Tribuna do Norte.

Embora afirme que as críticas de Agripino não são um assunto encerrado, o vice-governador frisou que não irá revidar no mesmo tom.

Mas mandou um torpedo para o presidente do DEM:

- Não sou devedor de nada a José Agripino.

Robinson deve se referir ao apoio que ele e o seu grupo político deu à reeleição de Agripino na eleição de 2010.

O PSD entende que caso o grupo político de Robinson não tivesse apoiado Agripino, o presidente do DEM não teria sido reeleito.

Coisas da política.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:41

IRREGULARIDADES NO PROGRAMA DO LEITE EM UMARIZAL



O BLOG RECEBEU VARIAS DENUNCIAS EM RELAÇÃO AO PROGRAMA DO LEITE AQUI EM UMARIZAL., VALE LEMBRAR QUE ESSE PROGRAMA E A MANEIRA QUE E O MESMO É DISTRIBUIDO O LEITE É COMPETENCIA DO ESTADO E NÃO DO MUNICIPIO.

AS DENUNCIAS SÃO EM RELAÇÃO AO NOVO RECADASTRAMENTO QUE VAI ACONTEÇER NOS PROXIMOS DIAS., SEGUNDO A DENUNCIA DE UMA SENHORA QUE POR ENQUANTO O BLOG VAI PRESERVAR O NOME., UMA PESSOA QUE JÁ FOI OPERADA COM PROBLEMAS NA CABEÇA, O PROGRAMA NÃO QUER RECADASTAR ESSA SENHORA.

QUERIA DIZER QUE O BLOG VAI FISCALIZAR DE AGORA EM DIANTE O RECADASTRAMENTO AISIM VAMOS VER QUEM É QUE TENHE DIREITO OU NÃO.

AGUARDEM POR A COBRA VAI FUMAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:31

VEREADOR DE FRUTUOSO GOMES RENUNCIA AO MANDATO.

Em sessão ordinária sexta-feira passada, na Câmara Municipal de Frutuoso Gomes/RN, foi lido o ofício nº 01/2011, redigido pelo Vereador Antonio Alves de Medeiros Junior(PP), comunicando sua decisão de renunciar ao mandato de vereador, em caráter irretratável e irrevogável. No ofício, o agora ex-parlamentar aponta como de cunho eminentemente pessoal os motivos que o levaram a tomar essa decisão.
Logo após, depois de declarar vago o cargo de vereador, o presidente da câmara publicou ato da mesa convocando o 1º suplente, o senhor Paulo Diniz Nunes de Oliveira (PP) para no prazo de até 15 (quinze) dias tomar posse.

Nos bastidores da política frutuoso-gomense, há informações que a renúncia do vereador Júnior, foi motivada pelo seu projeto político de ser candidato a vereador na cidade catarinense de Itajaí, onde já foi presidente do sindicato dos moto-taxistas e o seu irmão Agassi foi vereador por 2 legislaturas.

Fonte: Raul Limeira de Sousa Neto/Assessor Jurídico da Câmara de Vereadores de Frutuoso Gomes

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:42

Faltam 355 dias ou 8.520 horas para o pleito de 07 de outubro de 2012.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:39

PREFEITURA DE JARDIM DE ANGICOS É ACUSADA DE "GATO" EM ENERGIA ELÉTRICA.


Em uma reportagem da INTERTV, onde o objetivo era mostrar a situação precária em que encontra-se a saúde do município, diante dos desmandos administrativos, inclusive com atraso de salários, foi denunciado por uma entrevistada, que todos os prédios públicos possuem "gatos" de energia elétrica.
Também, transmitido para todo o estado, vimos a esputidez e tentativa de coibir o trabalho de uma repórter que encontava-se em pleno exercício da profissão.
Algo extemamente reprovável e uma demonstração clara, nítida e transparência de despreparo.
Esta foto, é do "galo de briga" que agrediu a repórter e que solicitamos aos amigos, jornalistas; blogueiros e administradores de sites, que postemos em todos os meios cibernéticos matéria repudiando esta atitude.

Foto: blog de Jardim de Angicos


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA