29 de set. de 2011

ELEIÇOÊS 2012 EM UMARIZAL


O PREFEITO DE UMARIZAL ROGERIO FONSECA , ESTÁ DE MALAS PRONTAS PARA VIAJAR PARA A CAPITAL DO ESTADO., O MOTIVO DA VIAGEM SERÁ UMA REUNIÃO COM OS DEPUTADOS ESTADUAIS GETULIO REGO E JOSÉ DIAS E COM O EX -PREFEITO DE UMARIZAL ADSON LUIS., SEGUNDO ROGERIO CONFIRMOU AO BLOG COM EXCLUSIVIDADE, QUE SE TUDO DER CERTO ELE TRARÁ JÁ NO FINAL DESSA SEMANA O NOME DO CANDIDATO A PREFEITO DE UMARIZAL PRA 2012......


EM BREVE VOLTO COM MAIS IMFORMAÇOÊS !!!!!!!!!!!! AGUARDEM!!!!!!

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 10:03

Prefeito Gilberto Kassab enaltece trabalho de Robinson e de Fábio Faria na luta pela criação do PSD


Gilberto Kassab e lideranças do PSD comemoraram criação do partido no apartamento de Fábio faria


O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, enalteceu o trabalho do vice-governador Robinson Faria e do deputado federal Fábio Faria na luta pela criação do PSD.

"Vocês são lutadores e, como cada um de nós, lutaram para que o partido recebesse a atenção que merece do povo do Rio Grande do Norte. Saibam que este partido não tem dono, mas é formado por um grupo", disse Kassab.

O presidente nacional do novo partido acompanhou o julgamento do pedido de deferimento do registro do PSD no apartamento do deputado federal Fábio Faria, em Brasília na noite de ontem.

Kassab assinalou que fez questão de acompanhar a sessão do TSE na casa de Fábio “porque sua energia representa a energia do novo partido”.

O deputado Fábio Faria afirmou que “estava muito feliz” com o resultado do TSE. “O resultado foi justo já que o PSD cumpriu todas as etapas exigidas pela legislação e agora começamos uma nova etapa, com a filiação dos nossos candidatos ao pleito de 2012”, frisou Fábio.

Acrescentando: “Agora, começa uma grande missão, que vamos cumprir com ânimo e determinação, como fizemos até aqui".

Fábio será o único deputado federal do PSD potiguar na Câmara dos Deputados.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:08

Tomba anuncia que Fernanda Farias, sua esposa, será mesmo candidata à Prefeitura de Santa Cruz


Em entrevista à 96 FM, Tomba anunciou oficialmente
a candidatura de sua esposa à Prefeitura de Santa Cruz


A médica Fernanda Farias será mesmo candidata à Prefeitura de Santa Cruz em 2012.

O anúncio oficial da candidatura de Fernanda foi feito por Tomba, seu marido, durante entrevista concedida por ele na noite de ontem ao programa “Jornal das Seis”, na FM 96, apresentado pelos jornalistas Marcos Aurélio e Túlio Lemos.

“Fernanda é candidata a prefeita de Santa Cruz. Não sou eu que quero, não sou eu que estou impondo o nome dela. Esse movimento, essa proposta de candidatura, veio da base do povo, e isso pode ser visto pelo resultado das pesquisas", declarou Tomba na entrevista.

Ao ser indagado sobre sua relação com o prefeito de Santa Cruz, Péricles Rocha, Tomba respondeu: “Eu tinha uma afinidade muito grande com o prefeito, mas hoje não tenho mais”.

Tomba enfatizou que não vem recebendo um bom tratamento por parte do prefeito Péricles Rocha. "Quero deixar claro a forma como estou sendo tratado em Santa Cruz. Todos os secretários que o prefeito nomeou e que colocou na sua administração são pessoas que não votaram em mim para deputado e que lutaram para derrota-lo quando ele candidato a prefeito de Santa Cruz em 2008. São essas pessoas que hoje gozam de privilégio”, afirmou Tomba em tom de desabafo.

E acrescentou: “As pessoas que lutaram para derrotar ele, enquanto eu estava ao lado dele, de casa em casa, de porta em porta em porta, pedindo o voto para fazer dele prefeito, são essas pessoas que hoje estão lá dentro da Prefeitura. Como você se comportaria diante de uma situação dessa?".

Tomba assinalou que até o dia 7 de outubro, último prazo para a filiação partidária de quem deseja concorrer às eleições de 2012, anunciará o partido pelo qual Fernanda Farias irá disputar a Prefeitura de Santa Cruz.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:00