25 de ago. de 2011

SEGURANÇA PUBLICA EM UMARIZAL



EU JÁ LHEI VARIAS MATERIAS EM VARIOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, E TODAS ELAS FALAM QUE EM UMARIZAL NÃO TENHE SEGURANÇA E QUE A CIDADE É UMA DAS MAIS PERIGOSAS DA REGIÃO OESTE.

NOTA DO BLOG - FALAR É FACIL CRITICAR TANBÉM É MUITO FACIL., AGORA A REALIDADE É CRIMES,HOMICIDIOS,LATROCINIO E ACERTO DE CONTAS CAUSANDO MORTES POR CAUSA DE DROGAS ISSO ACONTEÇE EM TODO O BRASIL., ASSISTIDO O JORNAL NACIONAL DA REDE GLOBO AGENTE VER QUE AS MATERIAS E SABE QUE ESSE PROBLEMA É EM TODO O BRASIL E PRINCIPALMENTE EM CIDADES GRANDES.

AGORA EU ACHO ERRADO FALAR SÓ DE UMARIZAL, POR QUE NÃO SE FALA QUE ESSE É UM PROBLEMA DE TODO O BRASIL., ENTÃO NÃO VENHAM FALAR MAU DE UMARIZAL PORQUE A NOSSA CIDADE É UMA CIDADE DE PESSOAS DE BOM CORAÇÃO E DE PESSOAS BOAS, AI NÃO SE PODE CULPAR TODA A SOCIEDADE QUANDO NA VERDADE OS CRIMES ACONTECIDOS AQUI NA MAIORIA DAS VEZES SÃO PESSOAS QUE VENHE DE OUTRA CIDADE PRATICAR COISAS ERRDAS EM NOSSO MUNICIPIO.

"NÓS UMARIZALENSES SOMOS ABENÇOADOS PELO NOSSO PADROEIRO O SAGARADO CORAÇÃO DE JESUS"

DESDE DE JÁ QUERIA PARABENIZAR OS NOSSOS POLICIAIS MILITARES PELO EXCELENTE TRABALHO DESENPENHADO EM NOSSO MUNICIPIO EM ESPECIAL AO SARGENTO FALVIO ELE QUE SABE TRATAR AS PESSOAS COM MUITO RESPEITO.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 15:15

CONVENÇÃO DO PMDB EM RIACHO DA CRUZ.


Os "bacuraus" de Riacho da Cruz vão se reunir no próximo domingo (28), para realizarem sua convenção. A reunião ocorrerá nas dependências da Câmara Municipal e deverá reconduzir ao cargo o vereador, Marcondes de Oliveira Costa, o atual presidente do partido.
É provável que o deputado estadual, Gustavo Fernandes, prestigie o evento do diretório municipal. Depois o deputado deve participar da convenção do PP em Portalegre para reiterar seu compromisso com a candidatura de "Neto da EMATER".
Aliás, os "bacuraus" de Riacho da Cruz esperam que o deputado também se comprometa com a sucessão do prefeito, Marcos Aurélio, e anuncie a disposição de contribuir para consolidação do lançamento de um candidato do PMDB no município.
É provável que Marcondes Costa aceite a indicação para representar o PMDB na campanha de 2012 e os "bacuraus" de Riacho da Cruz apostam no desgaste do grupo situacionista que comanda o município a mais de duas décadas.
Caso Marcondes tope a parada...
Provavelmente, terá que enfrentar Bernadete Rego que já comandou o município em três oportunidades e tem uma forte liderança política.
Aliás, recentemente ocorreu uma pesquisa de intenção de votos, contratada para consumo interno, com os nomes de Bernadete Rego, vereador Marcondes de Oliveira, empresário Raimundo Neto e o ex-candidato a prefeito pelo PT em 2008, Tomaildes.
Quem teve acesso aos números da pesquisa disse que a distância que separa Bernadete do somatório dos outros três candidatos é bastante elástica, mas o que é, aparentemente, impossível hoje...
Amanhã pode ser bastante diferente...

Fonte: Politica Pau- Ferrense

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:02

VEJA COMO FOI A VOTAÇÃO PARA MESA DIRETORA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.

O deputado estadual Gustavo Carvalho, reeleito vice-presidente, foi o que teve o menor número de votos no processo de reeleição. Veja como ficaram os votos.

Presidente Ricardo Motta – 21 votos
Vice-presidente Gustavo Carvalho– 13 votos
Segundo vice-presidente – Leonardo Nogueira 19 votos
Primeiro secretário – Poti Júnior – 20 votos
Segundo secretário Raimundo Fernandes – 19 votos
Terceiro secretário Vivaldo Costa – 19 votos
Quarto secretário- Dibson Nasser – 20 votos

FONTE: AL/RN

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:00

ELEIÇÕES 2012: RAFAEL GODEIRO E MAIS 26 CIDADES DO RN CONTARÃO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO COM O SISTEMA BIOMÉTRICO.


O Rio Grande do Norte receberá mais cinco zonas eleitorais que funcionarão com base no sistema biométrico, ou seja, com identificação com a impressão digital dos eleitores.
As novas zonas contempladas são: a 15ª, a 19º, a 52ª, 55ª e a 57ª. No próximo ano, os eleitores deverão fazer o recadastramento para a votação para prefeito e vereador em outubro.
Hoje, o Rio Grande do Norte já tem urnas eletrônicas implantadas em 14 municípios: Macau, Guamaré, Caraúbas, Alexandria, João Dias, Pilões, Pedro Avelino, São José de Mipibu, Timbaúba dos Batistas, São Fernando, Nísia Floresta, Macaíba, Bom Jesus e Ielmo Marinho.
Confira as zonas e municípios contemplados15ª Zona Eleitoral - São José de Campestre, Monte das Gameleiras e Serra de São Bento;
19ª Zona - São Tomé, Lagoa dos Velhos, Barcelona e Ruy Barbosa;
52ª Zona - São Bento do Norte, Pedra Grande, Galinhos e Caiçara do Norte;55ª Zona Eleitoral - Almino Afonso, Frutuoso Gomes, Rafael Godeiro e Lucrécia;
57ª Zona - Governador Dix-sept Rosado.

FONTE: TRE/RN

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 07:59