16 de jul. de 2011

CAMPANHA DE 2012 EM UMARIZAL

ESSES SÃO OS FUTUROS PRÉ CANDIDATOS A PREFEITO DE UMARIZAL, DÉ A SUA OPINIÃO QUAL DELES SERIA MELHOR PRA NOSSA CIDADE EM TERMO DE ADMINISTARÇÃO????????., DEIXE O SEU COMENTARIO E PARTICIPE.







POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:36

Número de candidatos a prefeito pelo PMDB no RN deverá chegar a 125

O Diretório Estadual do PMDB do Rio Grande do Norte, já contabiliza 81 candidatos a prefeito nas eleições municipais de outubro de 2012, cujo número pode chegar a 125, com a arrumação do tabuleiro político, em função da reforma política que está sendo apreciada pelo Congresso Nacional.

O deputado federal Henrique Alves e o ministro da previdência Garibaldi Filho arrumam as peças do xedrez.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:27

Candidatos peemedebistas na cidade de Currais Novos em 2012


Com a chegada da vice-prefeita Milena Galvão ao PMDB, para ser candidata à prefeita de Currais Novos em 2012, a legenda bacurau já conta com 22 candidatos a vereador na Princesa do Seridó, faltando incluir ainda outros nomes em sua composição. São eles:

Adalberto Antônio, Albamedes Oliveira, Aldeir Lopes, Elder Jamerson, Eliomar Pereira, Fernando Estevão, Guiomar Alves, Hélio Paulino, Hélio Pinheiro Galvão, Ivonaldo Trajano de Medeiros, José Fábio Bezerra, José Targino Dantas, Judson José de Lima, Karlos Sérgio Leopoldino, Kelson Alves de Lima, Luciano Augusto dos Santos, Manoel Galdino, Marcelo Venâncio Dantas, Marcos Vinicius Marquinhos Xavier, Mikarla Tatiane, Valderi Coutinho.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:24

João Maia deve desculpas ao povo de Caicó e de toda a região oeste, diz leitor do blogue

De um leitor do blogue:

- O deputado federal seridoense João Maia deveria pedir desculpas públicas ao povo por ter apoiado Bibi Costa para prefeito de Caicó da mesma maneira em que pediu desculpas ao povo de Natal por ter apoiado Micarla de Sousa para prefeita de Natal. Ou não? Pergunta um leitor.

postado por cleumy candido fonseca ás 09:16

DO BLOG - ELE PARECE ESTÁ PREOCUPADO!!!!!!

Agnelo Alves é o aniversariante do sábado: 79 anos


Agnelo Alves completa 79 anos de idade neste sábado


O deputado estadual Agnelo Alves(PDT) está aniversariando neste sábado(16). Completa 79 anos de idade.

Agnelo vai ser homenageado com um almoço oferecido por lideranças políticas e amigos na cidade de Paramirim. Almoço é coordenado pelo prefeito Maurício Marques(PDT).

O almoço irá acontecer ao meio dia, na Associação dos Moradores da Cohabinal.

Parabéns, deputado Agnelo, e vida longa!

postado por cleumy candido fonseca ás 09:05