18 de mai. de 2011

chove em umarizal

esta chovendo nexte momento em umarizal uma chuva calma sem raios e nem trovôes. Postado por cleumy candido às 18:00

Pendências: Por 7 votos contra 2, Câmara Municipal aprova afastamento do prefeito Ivan Padilha


Os vereadores da Câmara Municipal de Pendências aprovaram na sessão desta terça-feira(17) o afastamento temporário por 60 dias do prefeito Ivan Padilha. O afastamento, por Decreto Lei, foi aprovado por 7 votos a favor e 2 contra.

"O afastamento temporário do prefeito se faz necessário para que seja concluído a Comissão Processante que apura irregularidades na administração municipal de Pendências, para se saber se o prefeito é culpado ou não”, diz o vereador Egrinaldo Leones.

Para o vereador Carlos da Fonseca Montenegro, há motivos de sobra para pedir até a cassação do prefeito Ivan Padilha. “Mas os vereadores querem apenas um pequeno afastamento de sessenta dias, para mostrar a cidade de Pendências e ao Estado os grandes desvios da administração do prefeito Ivan Padilha”, frisa o vereador.

Para a vereadora Tácia Liana o prefeito não perderá seu salário e o vice, que assumirá, não poderá nomear ou exonerar ninguém, a não ser que sejam cargos do primeiro escalão. “O município não terá nenhum prejuízo com o afastamento do prefeito”, assinalou Tácia.

Cateterismo

Recentemente o prefeito Ivan Padilha pagou uma cirurgia de cateterismo para o irmão dele, o advogado Rogério Padilha. A cirurgia custou R$ 2,2 mil e os recursos saíram do Fundo Único de Saúde(FUS).

O vereador Isac Carlos lembra que o o salário do prefeito Ivan Padilha é de R$ 13 mil por mês. "Será que com esse salário o prefeito não tem condições de arcar com os custos da cirurgia do seu irmão?", questiona o vereador.

E acrescenta: "Será que se fosse um morador de um assentamento rural que precisasse fazer uma cirurgia o prefeito autorizaria o pagamento pela prefeitura?".

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO ÁS 15:45

"O PSD JÁ CHEGA EM PATU DIVIDINDO PREFEITA E VIÇE"

Racha em Patu...
Não estarão mais na mesma chapa, nas eleições do próximo ano, a prefeita Evilázia Gildênia e a sua vice Gorete Forte.
Evilázia, do PSB, será candidata à reeleição...
Gorete disputará com Evilázia, concorrendo pelo new PSD.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO DA FONSECA ÁS 10:08

Deputado José Dias defende Ricardo Motta como vice-presidente do PSD

O deputado estadual José Dias defendeu o nome do deputado estadual Ricardo Motta como vice-presidente estadual do PSD.

A legenda será presidida pelo vice-governador Robinson Faria. “Acho que por justiça o nome do deputado Ricardo Motta”, destacou.

Para presidente municipal do diretório do PSD em Natal o nome da vez é o da deputada Gesane Marinho. “É um excelente nome para presidir o diretório municipal em Natal”, destacou

"CAFÉ COM JATÃO NO PROXIMO SÁBADO"


JÁ ESTÁ MARCADO E TUDO CERTO PARA O PROXIMO CAFÉ DA MANHA COM JATÃO, O LOCUTOR DO PROGRAMA FORRÓ E VAQUEJADA DA FM FRATERNIDADE 104,9., SERÁ NO BAIRRO LALINS, NA CASA DE DONA AURÉA EM FRENTE AO BAR DE WILSON DE DONA FRANCISCA.

JÁ ESTÁ COMFIRMADA A PRESENÇA DO VIÇE PREFEITO DE UMARIZAL "MANO"., DO MEDICO E CLINICO GERAL DR. VITAL., DO MECANICO " PÃO"., TANBÉM JÁ COMFIRMOU PRESENÇA O PREFEITO ROGERIO FONSECA O VEREADOR E TANBÉM PRÉ CANDIDATO A PREFEITO EM 2012 O VEREADOR WASHINGTON SALES E CLARO ESTE BLOGUEIRO TANBÉM ESTRÁ LÁ.
DEPOIS VOLTO COM AS FOTOS DO SABADO. ATÉ LÁ !!!!!!!

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO ÁS 08:15

Líderes do PMDB participarão da festa de filiação do ex-prefeito Roberto Germano

O ministro da Previdência Garibaldi Filho e o líder do PMDB na Câmara dos Deputados, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, confirmaram presença na solenidade de filiação do ex-prefeito de Caicó Roberto Germano, que deixa o PDT para ingressar na ala peemedebista.

Roberto Germano chega na legenda como pré-candidato a prefeito de Caicó. Ele integra o grupo do ex-deputado estadual Álvaro Dias.

postado por cleumy candido fonseca ás

08:00

Deputado Gustavo Carvalho decide sua situação partidária até o mês de junho

Eis o rápido diálogo do blogueiro com o deputado estadual Gustavo Carvalho(PSB):

- Deputado, vai mesmo para o PSD?

- Estamos conversando.

- E até quando o senhor decide se fica no PSB ou se vai para o PSD?

- Até o próximo mês.

- O senhor ouviu a entrevista de Wilma de Faria, afirmando que não acredita na sua ida para o PSD?

- Ouvi, sim. Eu gosto muito dela.

do blog oliveira wanderley

postado por cleumy candido fonseca ás 07:45