27 de abr. de 2011

"PROMESSA DE CAMPANHA"

PELO VISTO EM UMARIZAL AS PROMESSAS DE CAMPANHA QUE O ATUAL PREFEITO " SR.ROGÉRIO FONSECA PROMETEU NÃO VAI SER CUMPRIDAS.

UMA DELAS É A REALIZAÇÃO DE UM CONCURSO PUBLICO QUE ELE VENHE PROMETENDO DURANTE ESSES (2) DOIS ANOS E QUATRO MESSES QUE ESTÁ A FRENTE DO EXECUTIVO DE UMARIZAL.

O PREFEITO ROGÉRIO ESTEVE RECENTEMENTE NA FM DE UMARIZAL E MAIS UMA VEZ PROMETEU QUE IRIA REALIZAR UM CONCURSO PUBLICO EM UMARIZAL ANTES DO TERMINO DO SEU MANDATO, QUE GRAÇAS DEUS ESTÁ PERTO DE ACABAR!!!!!!

ELE TAMBÉM PROMETEU DURANTE O SEU PLANO DE GOVERNO DE SEU PRIMEIRO MANDATO, QUE IRIA CONSTRUIR EM UMARIZAL, UM CAMPO DE FUTEBOL GRAMADO, MAIS ESSA FOI MAIS UMA DAS SUAS PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS.

O PREFEITO SÓ FALA QUE PAGA TODO MUNDO EM DIA, TUDO BEM, ISSO É MAIS DO QUE CERTO. AGORA QUE NÃO PODE ACONTECER É O DESCASO E O ABANDONO DOS OUTROS SEGUIMENTOS, COMO O EXPORTE QUE ESTÁ ABANDONADO,E A CULTURA DO MUNICÍPIO QUE HOJE NÃO É NADA ATRACTIVO, NÃO TEMOS MAIS AS TRADICIONAIS FESTAS JUNINAS, NÃO TEMOS MAIS A FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DA NOSSA CIDADE OU SEJA.

OU SEJA A SECRETARIA DE ESPORTE E CULTURA DO NOSSO MUNICÍPIO ESTÁ MUITO MAU ADMINISTRADA, POR QUE DINHEIRO TENHE PRA GASTAR COM ESPORTE., MAIS O QUE SE VER É SECRETARIO FICANDO RICO COMPRANDO CARRO NOVO, GANHANDO MAIS DO QUE DEVIA, ISSO É QUE NÃO PODE ACONTECER.

E A SAÚDE "NESSA PARTE MÉRITO APENAS PARA O MEDICO DR. VITAL E ALGUNS FUNCIONÁRIOS" POR QUE O RESTO NÃO SE PODE NENHE FALAR POR QUE, PODEM MANDAR ME PRENDER DE NOVO COMO ACONTECEU NO ULTIMO DIA 10 DE ABRIL!!!!

MAIS O MELHOR DISSO TUDO É QUE EU NÃO ESTOU SÓ NESSA LUTA NÃO, ALÉM DE DEUS ESTOU COM AS PESSOAS QUE SÃO PREJUDICADAS PELO EXECUTIVO GERAL, MAIS TENHE O MEU BLOG PRA SE EXPRESSAR MESMO QUE SEJA ANONIMAMENTE, POR QUE MUITA GENTE TENHE MEDO DE FALAR, MAIS EU NÃO.

ESSA SEMANA UMA MULHER ME PROCUROU PRA DENUNCIAR AO BLOG O QUE TYNIHA ACONTECIDO COM ELA, POIS VAMOS LAR, ACONTECEU QUE ELA LIGOU PRA O CENTRO DE SAÚDE AMBULANÇIA PRA UMA PESSOA QUE ESTAVA PASSANDO MAU, MAIS DISSERAM A ELA QUE SÓ EM URGÊNCIA, AI EU ME PERGUNTO, EMERGÊNCIA É QUANDO A PESSOA JÁ ESTÁ MORRENDO OU MORTA????


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO ÁS 15:40

27 de abril de 2011 às 10:40 Vice-governador Robinson Faria espera filiar mais de 40 prefeitos ao PSD






O vice-governador Robinson Faria, que assumirá a presidência do PSD no Rio Grande do Norte, tem como meta filiar mais de 40 prefeitos à nova legenda.

“Ainda não comecei o trabalho com os prefeitos, mas nossa meta é ultrapassar 40 prefeitos. Será um grupo unido, de força e tradição política”, ressaltou.

Robinson Faria confirmou que os prefeitos de Assu, Ivan Júnior (PP); de Espírito Santo, Daise Florêncio (PP); e de Santo Antonio, Gilson Oliveira (PP), irão se filiar a nova legenda.

No Estado potiguar o PSD terá também a maior bancada da Assembleia Legislativa. Estão confirmados o ingresso dos deputados Gesane Marinho, Raimundo Fernandes e Ricardo Motta, que são filiados ao PMN, e ainda de Vivaldo Costa, atualmente no PR, e de José Dias, filiado ao PMDB. Além deles, o deputado federal Fábio Faria também ingressará na legenda, inclusive participou do ato de criação do partido em Brasília.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO ÁS 10:35

Grupo Nova Geração de Apodi se reúne com Robinson e Fábio Faria para tratar da sucessão municipal

Ontem, 25, o grupo da Nova Geração de Apodi reuniu-se com o vice-governador e secretário de Recursos Hídricos – Robinson Faria.

O principal motivo da reunião política entre Robinson e o grupo da Nova Geração foi à afirmação do vice-governador que somará forças com seu filho, o deputado federal Fábio Faria no apoio do projeto político da Nova Geração de Apodi para 2012. “O fato é que nós teremos um candidato a prefeito nas próximas eleições”, afirma Chico de Marinete que esteve presente na reunião.

A responsabilidade em organizar o novo partido de Robinson Faria o Partido Social Democrático (PSD) em Apodi e região ficará por conta de José Maria da Silva, e a ideia é ter o maior número de candidato a prefeitos na região do Médio Oeste potiguar. O que se comenta é que o diretório estadual mais forte do PSD deverá ser o do Rio Grande do Norte.

Muito em breve Robinson visitará Apodi pra fazer o lançamento do novo partido PSD em Apodi. “Faremos uma grande festa de filiação em sua terra Flaviano Monteiro”, destaca Robinson Faria.

“A nossa reunião com o vice-governador Robinson foi muito positiva e correspondeu a todas as nossas expectativas”, explica Zé Maria.

Flaviano Monteiro e José Maria juntos por Apodi Sim!!!

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO ÁS 11:22

Prefeito de São Paulo virá a Natal no sábado para encontro com os futuros integrantes do PSD


O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que vai comandar o PSD no País, estará em Natal no próximo sábado(30).

O anúncio da vinda de Kassab a Natal foi feito hoje pelo vice-governador Robinson Faria, através do seu twitter.

“Quero informar aos amigos que no próximo sábado vamos receber o prefeito Gilberto Kassab em Natal”, escreveu Robinson Faria.

O vice-governador fez questão de informar que o encontro com Kassab não será nenhuma convenção e nem algum ato de filiação partidária, já que o PSD oficialmente ainda não existe.

“Será um ato que marcará o início da formação do PSD no RN. Não é uma convenção. É um encontro do prefeito com os futuros filiados do PSD”, declarou Robinson.

E acrescentou: “Por enquanto estamos cuidando da fundação do partido no Rio Grande do Norte. Aproveito para convidar todos os nossos amigos”.

O encontro de Kassab com deputados, prefeitos, vereadores e lideranças que desejam ingressar no PSD irá acontecer às 15 horas do sábado, no hotel Praiamar.

Robinson presidirá o novo partido no RN.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO ÁS 10:10

Curtas do Blog...Curtas do Blog...Curtas do Blog...

Pediatria – O fechamento da Pediatria do Hospital Maria Alice Fernandes, na Zona Norte, não pegou bem para a governadora Rosalba Ciarlini. É que a governadora é médica pediátrica. Para alguns deputados da oposição, Rosalba está sendo contraditória.

Deficiência Auditiva – Na sessão desta terça-feira(26) o deputado Walter Alves apresentou projeto de lei sugerindo que nas propagandas do Governo do Estado seja instituída a tradução simultânea para compreensão integral dos portadores de deficiência auditiva.

Cidadania - Walter disse que é importante promover a cidadania aos portadores de deficiência auditiva através das mensagens governamentais. Por isso, ele pede que as mensagens do Governo, da publicidade de atos, programas, serviços e campanhas das administrações direta e indireta do RN veiculadas na televisão tenham tradução simultânea para a linguagem de sinais. E que sejam apresentadas em legendas para os portadores de deficiência auditiva. “O objetivo do projeto é proporcionar um qualificado acesso à informação e à comunicação, além de contribuir para com o cumprimento da cidadania dos portadores de deficiência”, enfatiza Walter Alves.

Caicó – A situação do presídio de Caicó, o chamado “Pereirão” é simplesmente caótica. A constatação foi feita pelo juiz Luiz Cândido Villaça, que visitou o presídio na última segunda-feira(25). Diante da situação, o magistrado analisa até a possibilidade de interdição do “Pereirão”.

Abandono e falência - O Luiz Cândido determinou que o Corpo de Bombeiros produzisse um laudo técnico, a ser apresentado em 48 horas, detalhando as condições do presídio. Ele protocolou ainda nesta terça-feira (26), junto à presidência e à corregedoria do Tribunal de Justiça do Estado, um relatório onde relata a situação de “abandono e falência completa” do presídio de Caicó. O promotor de Justiça, Geraldo Rufino Júnior, já havia denunciado desde o ano passado o caos em que se encontrava o “Pereirão”.

Febre Aftosa - O Governo do Estado, através da Secretaria da Agricultura, lança nesta quarta-feira (27) a campanha de vacinação contra a febre aftosa. Lançamento acontecerá às 8h30, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, com a presença da governadora Rosalba Ciarlini.

PSD – O evento de sábado(30) em Natal, com a presença do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, dará uma idéia dos políticos que irão ingressar no PSD. O vice-governador Robinson Faria e os seus correligionários com certeza arregimentarão um grande número de prefeitos, vereadores e lideranças políticas para participar do encontro com Kassab. Resta saber se alguma liderança do DEM irá participar do evento.

Programa do Leite – Está confirmada para quinta-feira(5), às 9h30, no auditório Robinson Faria, na Assembléia Legislativa, audiência pública sobre o Programa do Leite. Iniciativa do evento é do deputado Tomba Farias.

Currais Novos – Em pronunciamento na sessão de ontem da Assembléia Legislativa, o deputado Ezequiel Ferreira apresentou sugestões para melhorar a situação do Hospital Regional de Currais Novos, que atualmente sofre com a falta de material e medicação para os pacientes. Uma das sugestões é que o Hospital volte a ter teto livre, ou seja, receber o que produz, já que a demanda é muito superior ao teto estipulado pela secretaria estadual de Saúde, no valor de R$ 255 mil.

UPA - Ezequiel disse ainda que o município deve atender a recomendação do Ministério Público e construir uma Unidade de Pronto Atendimento(UPA) para desafogar a demanda do Hospital e cumprir o seu papel legal de assistência básica e de urgência de saúde. “Currais Novos só conta com oito equipes do Programa Saúde da Família(PSF). Pela população atual do município deveriam existir, pelo menos, 16 equipes”, enfatizou Ezequiel, que é irmão da vice-prefeita Milena Galvão.

Agenda - A governadora Rosalba Ciarlini recebe hoje à tarde a presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargadora Judite Nunes, e o vice-presidente do TJRN, desembargador Expedito Ferreira. Ainda na tarde de hoje, Rosalba recebe o reitor da Ufersa, professor Josivan Barbosa.

Raposa no galinheiro – O senador Renan Calheiros é um dos indicados pelo PMDB para integrar o Conselho de Ética do Senado. Renan é da turma de Sarney. É mesmo que botar raposa no galinheiro. Renan já aprontou todo tipo de estripulias no Senado. Esse Conselho não pode ser sério e nem vai dar em nada. Como sempre não deu.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO ÁS 10:06